segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

CEARÁ SPORTING CLUB


Meu time predileto e do meu coração, Vozão time arretado pai d'égua que a nação alvinegra ama verdadeiramente,  Eu com o meu coração de ardoroso torcedor fiel do Ceará, fiz várias notas de canções demonstrando o imenso amor que eu tenho pelo o time do povão,  Ceará torcer por ti, Tu faz brilhar e mexer profundamente com os corações de nós torcedores,  por causa que o vozão és brilhante competente em conquistar títulos cearense,  Vozão tu és o maior colecionador de títulos cearenses com 45, E esse brilho preto e o branco forte de imensa alegria,  porque tu meu vozão está pela a terceira vez consecutiva na Série A,  Só o meu vozão conseguiu esse feito nas quatros estações do ano, primavera, verão, outuno e inverno,  A mundice alvinegra está sempre animado pelo 365 dias, Em comemorar com as conquistas do vozão,  É por causa que o mais querido de Porangabuçu está sempre conquistando títulos, E o Ceará Sporting Club com a sua carroça desembestada sai comemorando os feitos do time que tem a sua bengala forte, E o vozão afasta as feras, E quando eles visualizam a bengala do vovô, E sai com medo em disparada para não levar bengalada do vozão. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário