terça-feira, 24 de dezembro de 2019

O MEU CORAÇÃO FICA



Imensamente alegre feliz em ter as mulheres do meu bem querer, que com a presença delas perto de mim, faz acelerar as batidas do meu coração de imensa felicidade, Jô minha esposa, Fernanda minha filha, Maria minha neta, Neuma minha cunhada, E a minha cuidadora Neide, Todas elas faz alegrar o meu viver, Eu sei o porquê, porque o meu coração fica batendo acelerado com a presença dos meus amores, Quando o meu coração visualiza a presença delas, É sensacional maravilhoso salutar agradável e emocionante, Os meus olhos ficam à brilhar com a presença delas em minha vida, porque todas fazem um bem ao meu coração, Se elas imaginasse o imenso carinho que eu tenho por elas, tenho a plena certeza que elas que o corações delas também vai bater acelerado, O meu amor verdadeiro e sincero, Elas já sabem que eu sou apaixonado e agradecido à Deus e Nossa Senhora, por ter mim presenteado com o dom da vida delas, O amor esplendor que eu sinto por elas, faz que eu penso e refletir como eu sou feliz, Essa mensagem ditada pelo o meu coração, Em demonstração do meu imenso amor carinho que eu tenho por elas, porque todas elas fazem brilhar perfeitamente e fortificar o meu coração.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário