quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

O ANO 2020


O Ceará Sporting Club meu time amado e de coração terá a sua marca própria,  E a marca própria é vozão,  O Ceará me alegrou imensamente com essa nova marca, porque eu também sou avô,  A entrevista do Robinson de Castro me alegrou e me animou,  porque o ano 2020, O  mandatário maior Robinson não vai mais cometer os erros, Ele vai tentar modificar totalmente para o glorioso Ceará em 2020 ser um time mais forte, fazer a recuperação principalmente na área do futebol,  Ele vai contratar um diretor experiente que conheça vários jogadores,  habilidosos, valentes, batalhadores, guerreiros e vencedores,  E o ano 2020 lá no Ceará vai ser tudo deferente,  A carroça desembestada do Ceará tem GPS,  E o ano 2020 à carroça alvinegra vai sair em disparada à percorrer o imenso território brasileiro,  A gandaia alvinegra está esperançosa para no ano 2020 o time do povão vai recuperar o terreno perdido, por causa que o Ceará Sporting Club em 2019 não ganhou nada,  Só o time feminino do Ceará foi Bicampeão arrastão,  E o Ceará Sporting Club tem várias  categorias,  E o Ceará ganhou todas, A mundice alvinegra tem que se fazer presente nos jogos do Ceará,  seja na Arena Castelão ou fora, para demonstrar o seu amor e sua lealdade e paixão,  O Robinson de Castro vai atender os perdidos da imensa torcida alvinegra,  E fazer o time capaz e forte para o Ceará sair vencedor,  nos campeonatos que o Ceará vai disputar em 2020, E dessa maneira o time do Ceará com o seu plantel qualificado e de boa qualidade,  em todas posições,  Pra frente meu vozão querido,  vamos fazer tudo deferente em 2020 fazer com que nós torcedores fiquem feliz,  Em conquistar os objetivos principais,  seja na copa do Nordeste,  Cearense, copa do Brasil,  E principalmente na elite do futebol brasileiro Série A, Meu vozão sua glória é sempre lutar e vamos conseguir êxito. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário