domingo, 29 de dezembro de 2019

EU ADORO O RÁDIO AM



Principalmente quando tem um radialista inteligente que sabe brilhantemente transmiti, orientar e falar ao ouvintes as matérias principais importantíssimo, que os ouvintes ficam atualizados, É por isso que as amanhã 6 até a 7; horas, Eu fico ligado no programa Campanhia do Esporte com apresentação comando e animação do radialista da rádio Metropolitana 930am em Caucaia Fortaleza- Ceará Brasil Benê Lima. E o Benê Lima que é inteligente chamou o grande cidadão exemplar Geólogo Maurício Holanda, para participar do programa Campanhia do Esporte, O senhor Maurício Holanda é Crack ao comentar, O Benê Lima junto com o Maurício Holanda o ibope da rádio Metropolitana com essa dupla dinâmica é imbatível, Eu acordo todos os dias as 6: horas da manhã, para acompanhar todas os dias o programa Campanhia do Esporte, Eu adoro o que é bom, E o futebol eu mim amarro, E quero sempre ficar bem informado, que Deus com o seu poder e amor fantástico por todos nós, dê a todos nós o que precisamos.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário