quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

FOI NA RUA PADRE IBIAPINA


Que eu construí uma bela amizade com os Ibiapinas, O Dr. Chico Ponte e dona Dalva eram os pais dos meus amigos da Rua que eu só tive alegria e felicidade,  O casal amigo Dr. Ponte e dona Dalva tiveram 7 filhos,  mas o mais velho   Wellington Ibiapina já é falecido há muito tempo, E eu não tive a felicidade de conhecê-las,  O Bebê  William o Nenê estão vivendo a vida eterna no céus,  junto com seu pais e três filhos,  na padre Ibiapina eu tive alegria e também tristeza,  José Wnilciton Ferreira Ibiapina Júnior a vida é feita de alegria turbulência e também fatalidade,  Júnior no dia 16 de outubro de 1982, A fatalidade entrou em cena,  fiquei oito meses em estado de coma,  E os médicos me designaram,  disseram na época que o meu causo não tinha solução,  mas eles se enganaram profundamente, Nós temos Cristo e Nossa Senhora que jamais desisti da gente,  O amor dos dois por todos nós é muito maior que os nossos pecados,  Júnior meu irmão, Eu tinha na época 25 anos de idade,  E a Jô minha esposa estava gestante no quarto mês, E eu entrei em estado de coma,  A fé e religiosidade e as correntes de orações para mim,  Deus senhor atendeu as várias orações feito especialmente para mim, E após de oito meses eu acordei do sono profundo,  Júnior Deus é fantástico e maravilhoso,  Eu estou deficiente físico e visual,  mas Cristo me chamou para eu dizer aos meus irmãos e irmãs,  que acreditar verdadeiramente nas promessas divinas, Nós nunca vamos nos decepcionar,  Eu já tenho 37 anos de deficiência,  mas é com a cegueira física que eu posso ver e sentir Jesus senhor e a vossa mãe Virgem santíssima à mim acalantar,  E eu sei muito bem da grande deficiência que eu fiquei,  mas é com a deficiência que eu posso mostrar meus irmãos e irmãs,  que a deficiência não é o fim de tudo só é o começo de uma grande batalha contra o preconceito,  Júnior recordar dos anos maravilhosos que passei é também salutar, os seus pais os seus tios e avós fazem bem recordar, quando a gente encontra a nossa cara metade é maravilhoso,  Eu no próximo ano 2020 vou completar 40 anos de matrimônio,  Eu não pude ver a minha filha Fernanda e nem a minha neta Maria,  mas agradeço a Deus diariamente por está vivo,  Júnior que bom e maravilhoso que você também encontrou a sua cara metade Maria Janaina Giló de Oliveira, E através do amor belo de vocês dois nasceram o seu três filhos Francisco Ponte Ibiapina Neto, João Gustavo e o caculo da casa é José Artur,  Você fique sabendo que o meu carinho por ti permanece.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário