quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

O MAIS IMPORTANTE É O VERDADEIRO AMOR


Porque ele só nos proporciona bem estar,  O quanto estou à dizer, que o imenso amor que eu tenho por ti esposa amada Jô,  que jamais terei a intenção de não ter você perto de mim, porque a superação por estar deficiente, só é amenizado quando estou perto de ti,  porque você Jô jamais me abandonou,  Logo tenho a certeza que quando você está perto de mim, Eu não sei o que é deficiência,  porque o amor verdadeiro que você tem por mim é fácil de driblar perfeitamente a invalidez,  Você quando eu estava no abismo grande profundo,  Foi você com a sua fidelidade de carinho,  A preocupação foi aí que eu pude acordar do sono profundo,  Sei perfeitamente que Jesus e Nossa Senhora vossa mãe, foram responsáveis por em passos Lentos eu voltar para o meu lar,  Você deve me compreender, que você é o porto seguro,  Se eu quis sonhar com você teve ideia de ti querer, por isso que eu não paro de pensar em ti, há 39 anos que nós dois somos felizes,  E através do nosso amor nasceu a nossa única filha Fernanda,  E ela nos presenteou dando à nós dois a nossa adorável princesa neta Maria,  O meu destino está marcado na minha vida,  E com o amor verdadeiro que sinto por ti é incalculável,  Eu sei e conheço o que é o amor maravilhoso do casal, Eu seu esposo e você minha cara metade, Nós sabemos cada instante que o amor não acaba, A quem ama verdadeiramente,  porque o meu amor é correspondido eu com você.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário