quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

MOACI OTHON SIDOU GONÇALVES



Meu irmão colega juventino, Eu ouvi atento a sua bela maravilhosa mensagem de Natal, Eu tive a alegria e felicidade sorte e privilégio de estudar com o nobre irmão de infância. Nós ex alunos do saudoso Colégio Juventus, Nós eram imensamente felizes, por ter três sacerdotes da Santa igreja católica, padre Gotardo Thomaz Lemos, padre Óscar Peixoto, e padre Valdir Dantas à nos orientar, Lar no Juventus nós aprendemos as matérias principais e fundamental, para aplicarmos corretamente no nosso aprendizado, para enriquecer o nosso dia a dia, bate bastante saudade do tempo que nós éramos felizes, mais tudo que é bom acaba, em piscar de olhos, E a felicidade não é duradora, mais infelizmente ela é passageira, Nós devemos sempre agradecer à Deus por nos proporcionar momentos agradável e inesquecível, O Colégio Juventus era uma grande família, com nós alunos travesso, Vovô Moacir que bom seria se tivesse o meio para nós voltarmos a esse tempo maravilhoso, Recordar da nossa infância é sensacional e salutar, E nós tínhamos quando ingressemos no Colégio Juventus, desejaria tanto voltar a ser criança, mais os anos passam rapidamente em piscar de olhos, E os nossos cabelos já estão esbranquiçados pelo o passar dos anos, Moacir eu estou sempre agradecer à Deus por tudo, principalmente a vida nova que ele mim deu, E eu estava há 37 anos perto do vale da morte, Foi o nosso bom pastor que fez transformação perfeita em minha vida, Moacir há 37 anos eu estou deficiente físico e visual, mais sou plenamente feliz por está vivo, A deficiência grandiosa que me encontro, jamais mim abalou, porque eu sou o homem de fé e acredito verdadeiramente nas promessas de Cristo, Foi ele que mim dar força suficiente para driblar facialmente a invalidez, Moacir que Cristo nos abençoe e nos proteja para continuar com a sua caminhada em direção perfeita do nosso Salvador, que a paz reina entre as nações, Feliz Natal e próspero ano Novo na paz do senhor Jesus.
Fernando Freire o papicu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário