sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

O MEU CORAÇÃO DE ARDOROSO


Torcedor do Ceará Sporting Club, Vou tentar esperar o ano 2020, que o meu time amado com o presidente Robinson de Castro, que contrate jogadores que se iguale ao mesmo papel de desempenho,  Vou mencionar os nomes dois goleiros que faça esquecer o Éverson,  Cinco zagueiros que tenham a garra habilidade raça como o Luiz Otávio tem, E três laterais direitos  como Everaldo o galo, E o esquerdo como Fábio Vidal,  Os meias como Samuel, Zé Eduardo, Rubens Feijão, Lira, Carlos Alberto, Borges, Gildo centro avante,  Victor,  Jorge Costa,  Petróleo,  Mota, Sérgio Alves,  Cláudio Adão,  Ponta direita,  Catinha, Rildo, Hamilton Rocha, Nado, Eu não posso esquecer demais o grande volante meu amigão Alves, Os técnicos como o Moésio Gomes Lula Pereira Dimas Filgueira, Marcelo Vilar, No Ceará Sporting Club tem o trio, para fazer que o Ceará 2020 se destaque nas quatros competições,  campeonato Cearense, Copa do Nordeste,  Copa do Brasil e a elite do futebol brasileiro série A, E esse trio tem a responsabilidade de montar um belo time em 2020, O ex-zagueiro Gaúcho Argel Fucks que vai ter responsabilidade de fazer que o Ceará em 2020 venha a ganhar e alcançar títulos,  juntos com Jorge Macedo e Sérgio Dimas, O  Robinson de Castro que tem a caneta preta e branca dê o seu aval com as contratações, que serão feitas em 2020, que seja pensada e analisada perfeitamente,  para não dar mais prejuízo,  com o dinheiro gasto,  que esses trios responsáveis pelo o futebol alcance êxito, O Ceará Sporting Club tem que agir rápido na hora de contratar jogadores, A nação alvinegra se alegra imensamente,  Que o glorioso vozão se destaque em 2020 trazendo satisfação alegria a nós torcedores, O Ceará é o único time do meu coração e da minha vida, quando o Ceará ganha e consegue título é o melhor  presente que nós torcedores do Ceará podemos receber, agora estou à lembrar da música do Benito de Paula que tudo está no seu lugar,  Graça a Deus. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário