sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

NÁDIA QUEIROZ VOCÊ SABE MUITO BEM


Do imenso carinho que eu tenho por ti e toda sua família,  fiz essa bela canção em agradecimento e reconhecimento da ajuda diária que você seus filhos e o professor Manuel Alves me prestam, Em demonstração de imenso amizade verdadeira,  Eu com o meu coração brilhante e competente posso ver nitidamente todos vocês,  porque a sua família faz maravilhas no meu viver,  E eu sou 365 dias ligado diariamente em vocês,  Eu sei que vocês  acreditam em mim e tem confiança,  Manuel e Nádia eu sou o homem que adora ter amigos,  porque a amizade verdadeira é mais valiosa que o dinheiro,  Nádia você é uma mulher brilhante e competente em tudo que você faz,  tudo que eu escrevo você com a nossa gravadora pai d'égua sabe perfeitamente colocar a música que combina com as minhas mensagens,  E ao gravar e lê maravilhosamente com o fluído musical,  Os meus áudios ficam maravilhosos,  Nádia você cada instante me enche de felicidade,  Eu agradeço a Deus e Nossa Senhora por ter colocado vocês no meu caminho e no meu coração,  com vocês os meus dias são repletos de  suavidade,  força e superação para cumprir com a missão que Deus me confiou,  que é tentar transmitir aos meus irmãos e irmãs,  que nós nunca podemos ser ingratos com as pessoas que nos oferece ajuda diariamente,  Nádia você e sua família me faz plenamente feliz,  É sensacional maravilhoso ter todos vocês como integrantes da minha família,  que Deus com o seu infinito amor por todos nós, dê a todos nós o essencial, Nádia e Mané isso que eu faço é meu dever de gratidão.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário