domingo, 8 de dezembro de 2019

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO



Eu estou aqui para ti agradecer, por tudo que o senhor me deste, Quero louvar agradecer sempre exaltando o seu Santo nome, que é o meu dever de gratidão, Foi vós senhor há 37 anos, Fez uma bela renovação na minha vida, Antes sem eu ter deficiência física e visual, Eu era o maior deficiente por não ter prestado atenção em tudo que o senhor me dizia, E foi preciso eu quebrar a cara, por não ter obedecido as suas orientações, O senhor sempre mim alertava dizendo, Fernando filho meu, Você vai se machucar por se fazer de surdo e cego, E foi necessário quebrar a cara, Sem prestar atenção tudo que o senhor me dizia, E Jesus me deu à oportunidade de segui--los acompanhar a sua Luz perfeita luminosa de infinito amor, Olho pro céu e vejo uma nuvem branca que vai passando, É Jesus à nos abençoar, Olho na terra e vejo uma multidão que vai caminhando em direção da estrela guia amiga companheira que está permanente à nos amparar, consolar, e nos amar e acolher, e nos proteger, E essa multidão vai acompanhando essa nuvem branca que vai passando, porque todos eles acreditam verdadeiramente nas promessas de Cristo, E essa gentes à plena certeza que nosso senhor Jesus Cristo jamais nos decepcionará, E quem poderá dizer o caminho certo é você meu pai, E acreditei no senhor Jesus, A minha vida foi restaurada completamente, Eu mim lancei nos braços poderoso do meu Salvador, A alegria felicidade mim invadiu profundamente, E agora eu posso sentir ver através do meu coração, A luz azul luminosa que prolongou e iluminou a minha vida.
Fernando Freire.

Um comentário: