quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

FERNANDA MINHA FILHA


E Maria minha neta,  À 37 anos o meu coração brilhante competente,  tem à capacidade de visualizar perfeitamente a beleza de vocês duas, O imenso amor que eu tenho por vocês é incalculável,  quando você e a Maria foram geradas eu inconsciente com o poder do amor,  pude em pensamento acompanhar você Fernanda e a Maria,  porque eu amo no fundo do meu coração vocês duas,  Nem a cegueira física da deficiência me impede de acompanhar os amores da minha vida que Deus me presenteou,  porque o que eu sinto por vocês fala mais forte,  Foi Deus que me deu à oportunidade de escutar as vozes dos meus amores, que são você filha amada e a minha linda princesa neta Maria,  E ao escutar as vozes de ambas a deficiência me abandona totalmente,  O meu coração se alegra, E fica batendo acelerado de imensa alegria e felicidade,  Fernandinha e Maria a pior deficiência que pode existir, É desviar e abandonar Deus e Nossa Senhora,  Eu sou grato a Deus e Nossa Senhora, porque ele permitiu que eu me recuperasse da grande fatalidade de 37 anos,  O pai do amor da vida da doação da fidelidade tem cem por cento de amor por cada um de nós, Foi Deus com o seu poder de ressurreição prolongou a minha vida,  Deus e Nossa Senhora fazem de tudo para nós sermos felizes,  Só depende da nossa fé e aceitar Jesus como o nosso verdadeiro amigo,  Aí a felicidade é total, E nem a deficiência nos impede de ser felizes,  Nós só encontramos a felicidade no homem de Nazaré.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário