quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

SENHOR MEU DEUS


Porque o ser humano nunca está satisfeito com tudo que o senhor dar, perdão senhor e misericórdia porque eles não sabem agradecer os benefícios que o senhor sempre nos proporciona, Eles não se contenta com tudo que o senhor dar à cada um de nós,  porque eles sempre querem muito mais,  E ficam à murmurar da sua vida,  Senhor meu Deus,  Eu há 37 anos estou deficiente físico e visual,  E o senhor nunca deixou de me ajudar e nada me faltou, Senhor Jesus eu estou sempre  à agradecer a vós mestre da perfeição,  porque eu não posso fazer mais nada sozinho,  mas a misericórdia divina do meu Salvador,  faz que a compreensão e aceitação por está impossibilitado de fazer o que eu quero, E o meu bom pastor que me dá o conforto necessário da deficiência,  Senhor meu Deus, dói no fundo do meu coração ver os irmãos ou irmãs reclamando da situação que eles se encontram, Eu sou feliz do jeito que eu me encontro há 37 anos,  A felicidade é ter o senhor sempre me fortificando,  Eu agradeço o senhor por está vivo,  E através da fé e religiosidade estou me mantendo firme na fé,  E tenho um astral elevado que posso sentir ver claramente o senhor me iluminando com a vossa luz,  Eu com vós senhor, estou plenamente satisfeito,  porque é maravilhoso a vida nova que o senhor me deste, A minha vida está cravada no senhor,  Eu tenho muitos motivos para reclamar da vida, mas eu sou consciente e agradecido ao senhor por ter prolongado a minha vida, Eu depositei a minha vida de corpo e alma nas mãos do senhor,  E posso ficar tranquilo sem temer, Senhor Jesus,  O senhor é o meu bom pastor que nada nos faltará,  O  senhor é o responsável principal por eu ter acordado do estado crítico que eu me encontrava,  E foi a sua Luz radiante de amor infinito por todos nós,  Sou outra prova do seu amor.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário