quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

EU ACHO QUE ESSE TAL DE DOR


Tenta mim abalar esmorecer entristecer, Ela acha que vou entrar em parafuso  com desespero, E as dores mexe profundamente comigo, Mas eu tenho Deus e Nossa Senhora na minha vida, E o Rei da misericórdia coloca o bálsamo anestesiante para amenizar as dores sentidas,  Eu há 37 anos não posso mais fazer o que eu quero, porque à deficiência que eu fiquei, fiquei como uma criança recém nascida,  que precisa a todo o momento a ajuda de outra pessoa,  quando essa dor está insuportável,  Eu entrego nas mãos de Deus e Nossa Senhora,  que eles amenize e afaste de vez as dores, E os meus irmãos e irmãs, devem depositar a sua vida nas mãos dos dois, porque a fé e a religiosidade são instrumentos importantíssimos para suportar o fardo que as dores nos causa, porque tenho a certeza que a promessa de Cristo serão cumpridas, Nosso Senhor Jesus Cristo com o seu infinito amor por todos nós, faz nascer a ressurreição em nosso viver,  E Deus nos concebe a conformação a Fortaleza força necessária para todos nós não esmorecemos,  Meus irmãos e irmãs só depende da nossa fé,  para segurar firme nas mãos Deus e Nossa Senhora, que na graça de Deus vocês sentirão a transformação perfeita te invadindo.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário