domingo, 29 de dezembro de 2019

MEU IRMÃO AMIGO VOVÔ



Geraldo Cavalcante Filho, E infelizmente nós não podemos fugir da fatalidade, E nem da enfermidade, Mais você meu amigo na dor que nós podemos flutuar, E penetra no coração misericordioso do nosso pai eterno, O cara amigo sabe muito bem de tudo que passei, Foi ao viajar e chegar no coração de Nosso Senhor Jesus Cristo, que eu pude ver perfeitamente tudo que eu passei, Há 37 anos, meu parceiro da bola pesada vovô Geraldo, Cristo me mostrou tudo que passei, Não foi nada fácil com a pena 25 anos de idade ficar invalidez, Mais Jesus com o seu poder e amor por todos nós, Fez que eu abandonasse a Uti, Foi oito longo meses adormecido, E ao acordar eu não pude ver mais as pessoas, e nem fazer nada só sem precisar da ajuda de outra pessoa, Minha único filha Fernanda nasceu e eu estava coma, Vovô amigo Geraldo, E Jesus e Nossa Senhora me fortalece, E com os dois eu não tenho dificuldade, A fé e a religiosidade e a certeza que Cristo e Nossa Senhora estão de prontidão, para nos ajudar socorrer acudir para nós não desistimos de enfrentar a vida sem esmorecer, O Nosso Bom Pastor, E a Rainha Santíssima da Santa igreja católica, nos abraça e diz à todos nós, não peça a fé que o meu filho Jesus vai retirar e amenizar as suas dores sentidas, Vovô Geraldo a misericórdia dívina de Jesus é a minha fortaleza, E Jesus me deu uma vida nova, para eu dar o meu testemunho de ressurreição e recuperação, Geraldo você e eu já chegamos da idade do condor, É dor em todos os lugares, É aceitando os desígnios de Deus que todos nós, seremos renovado e restaurado perfeitamente pela a bondade dívina, Eu tenho a certeza que o amor de Deus jamais terá fim, E eu afirmo isso e dou prova, porque eu sou outra prova concreta da bondade e poder de Cristo, Tudo nessa vida passa, mais com o amor de Deus é eterno, Que o nobre amigo se recupere, porque é o meu desejo sincero.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário