segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

NILTON IBIAPINA MEU IRMÃO


Quando o homem e a mulher são flechados  pelo o cupido do amor, Essa flecha penetra perfeitamente no coração do homem e da mulher,  Meu estimado amigo e irmão, Eu sou o homem de muita sorte e privilégio, porque fui competente ao ver a primeira vez a mulher que ia transformar, E alegrar a minha vida,  Jô é sinônimo de tudo que existe de bom nesse mundo, que está profundamente sem fé e principalmente deixa Cristo e Nossa Senhora para trás,  E a virgem Santíssima que os casais podem construir o alicerce na religiosidade,  Sem Jesus à nos proteger e guiar nós não temos condições de escolher a nossa cara metade, Nilton meu caro amigo, tem um ditado correto que diz assim,  atrás do homem tem uma grande mulher, E essa mulher quando casei ela só tinha 19 anos e eu 23, E pela graça de Deus, Eu fui competente em escolher ela como esposa,  E nem a fatalidade e a deficiência ela confirmou,  no juramento do altar de Deus,  Nilton quando fiquei em coma por oito meses,  Eu fui adotado por Deus e Nossa Senhora e principalmente pela a Jô,  Esse trio de verdadeiro amor, Eu pude superar e vencer a deficiência,  porque eu tenho esse amor triplo,  que me fortalece consola ampara e me fortifica, Em 2020 Jô e eu vamos completar 40 anos que a flechada do cupido nos transformou em um só corpo,  A alegria e a conformação tem três nomes Jesus, Nossa Senhora e Jô,  A depressão e aborrecimento por está impossibilitado ao trabalho não me abala,  Eu tenho tudo na minha vida,  É na crença e na religiosidade que a aceitação é concebida,  É maravilhoso estar vivo, não incomoda do jeito que nós nos encontramos,  A energia divina está aquecendo e restaurando o meu cérebro, O título do livro que escrevi em passos Lentos chego lá,  É o resumo perfeito desde que eu era pequeno,  É Nilton que sentir ver perfeitamente que Cristo a me animar é maravilhoso sensacional,  Deus já me presenteou dando a mim essa vida nova,  A minha esposa e minha filha Fernanda e minha neta Maria,  colegas de colégio e trabalho e meus irmãos e irmãs,  que fazem que  a minha vida não seja o tormento.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário