sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

A HISTÓRIA DE AMOR DE DOIS JOVENS


Fernando Freire e Jô Moreira,  quando os nossos olhos se cruzaram, Os nossos corações ficaram batendo em ritmo acelerado,  E nós dois ficamos fascinados um pelo o outro, O sorriso, alegria e felicidade era o retrato falado desse momento marcante e inesquecível,  E essa história de amor nasceu no dia que a Jô foi levar uma menina para tomar banho de piscina lá no meu trabalho no Sesc,  O que me aconteceu estava sem entender, Eu ver e sentir perfeitamente que a Jô seria a mulher perfeita e ideal para me fazer plenamente feliz, Esse amor por motivo de viver vou explicar,  O meu coração e da Jô atestaram que nós dois iríamos ser um casal apaixonado verdadeiramente,  E no dia 17 de outubro de 1980, na igreja de São Benedito no centro de Fortaleza,  Jô e eu demos o sim, E esse sim da Jô e o meu foi atitude acertada, Eu estava só e a Jô chegou com uma pequenina,  E a flechada do cupido do amor nos flecharam, E nós dois recebemos a bênção matrimonial na Santa igreja católica,  E a Jô fez de mim o homem mais feliz, e agradecido à Deus e Nossa Senhora, por nos transformar em um só corpo,  Você sorriu e resolveu ficar comigo, que bênção maravilhosa, Jô e eu já temos 39 anos de bela união com Deus,  O meu coração se entregou e nasceu como o sol que ilumina o dia inteiro, O calor do verdadeiro amor nos aquece nos fortifica nos alegra imensamente, O amor fiz minha lei e minha verdade, E no momento breve da eternidade quanto projeto fiz para ser feliz, Jô você é meu tudo que faz com que eu tenha força suficiente para driblar tudo que me impede de ser feliz,  Vou medir perfeitamente o nosso amor, que é cem por cento recebe-lo,  O nosso amor belo e maravilhoso está escrito nas estrelas,  ter você como esposa é só lembrança maravilhosa,  História simples de amor eu quero sempre recordar.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário