sexta-feira, 31 de março de 2023

VOVÓ LONÍ MÂNÍCA A BELA ÍNTELÍGENTE

Ela mãe de Guilherme, e avó maravilhosa trabalhadora, e grande professora, infelizmente a fatalidade de 40 anos, me impediu de ter convivência com você, mais o meu coração que é cheio de gratidão, Eu reconheço o grandioso valor, que você possui ao passar dos anos, a vida terrena Loni minha querida cunhada, mais acontece na nossa história de vida o indesejável, que machuca profundamente com o nosso coração, você era imensamente feliz, ao lado do meu irmão Marco Freire, que foi tenente coronel, o inesperado chega nos abalando profundamente, quem determina a nossa existência é o Pai Filho Espírito Santo de Deus, e devemos aceitar os desígnios de Deus, o Nosso Rei da Misericórdia do amor e do poder nos resgata, Eu que era antigamente, desligado nos mandamento de Deus, pude afirmar que Deus, e seu filho Redentor Bom Pastor, Ele dar a cada um de nós o essencial, e uma missão para todos nós cumprirmos em sua totalidade, o meu mano está bem pertinho dos braços da Sagrada Família de Nazaré, lar do alto do Céus, é um lugar perfeito maravilhoso, que um dia todos nós vamos viver na vida eterna, Loni eu sinto no meu coração, a alegria e felicidade intensa, que o Marcão está sentindo, você é uma mulher muito ocupada, mais você vovó Loni, nunca se negou á me ajudar, ao lê gravando com a sua bela dicção, lendo as mensagens que eu faço, Eu posso sentir a satisfação imensa, quando você interpreta nas gravações das minhas mensagens, Loni a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, com sangue e água me fortaleceu esplendorosamente o meu coração, a Fé unida com a religiosidade são os perfeitos instrumentos importantíssimos, para nos fortalecer a nossa alma de vida, Eu posso me concentrar, para ver perfeitamente a bela mulher que você é, Loni quando nós dois estamos conectado, com a majestade divina do Pai Filho Espírito Santo, a mansidão do amor eterno chega ao nosso coração, e é emocionante inesquecível, quando eu sinto a presença de Deus, Jesus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, a conformação da invalidez permanente decorrente da fatalidade, me fortifica esplendorosamente, Loni o tempo se encarrega, para superar tudo que nos machuca, Eu quero declarar o imenso carinho que eu tenho por ti, e peço à Deus que te ilumine te proteja, para você cumprir dignamente com a missão que Deus te confiou, Eu te amo cunhada querida.


Do seu cunhado Fernando Freire.

2 comentários:

  1. Que mensagem maravilhosa meu sempre cunhado. Você escreve muito bem e fala com o coração . Marcão realmente marcou minha vida e me ensinou que aqui nesta terra, tudo é passageiro e precisamos pensar que o que tem valor é nosso encontro com Deus e nossa vida eterna. Que Deus permita nos encontrarmos todos nos céus. Obrigada pela tua mensagem linda

    ResponderExcluir
  2. Eu sou a mãe da Loni fiquei feliz pelas palavras que você disse a ela quero desejar que DEUS te abençoe grandemente

    ResponderExcluir