sábado, 4 de março de 2023

DEUS NOSSO PAÍ ETERNO

E seu filho Misericordioso Jesus Cristo, que é fiel bondoso atencioso conosco, ele é nosso amigo de todos os momentos de nossa vida, Ele com a sua perfeição de amor esplendoroso por cada um de nós, Ele dar a cada um de nós uma missão, para cumprirmos em sua totalidade, a vida terrena devemos aproveitar o máximo possível, eu que sou um fiel ardoroso torcedor do Ceará Sporting Club, há 65 anos, pois tive a benção sorte e o privilégio de comemorar o meu aniversário, junto com o único time do meu coração e da minha vida, o vozão time mais amado do futebol mundial, você João Paulo ainda terá a honra, e o privilégio de ser o novo mandatário maior, a presidir o mais querido Ceará de Porangabuçu, João Paulo Silva, o economista carismática, que vai aplicar os seus conhecimentos, adquirindo ao passar dos anos, fiquei imensamente feliz, honrado em ganhar a sua amizade verdadeira, a sua educação a sua gentileza, a mim atender fez acelerar de muitão, as batidas do meu coração alvinegro em 2023, o jovem presidente vai conseguir êxito, com a sua competência em fazer, que o nosso time amado e de coração Ceará Sporting Club, retorne para o lugar, que ele não deveria ter saído Série A, mais a Fé unida com a religiosidade são os mais importantes para nós, o pensamento positivo esperançoso, você presidente João Paulo vai conseguir nas quatro linhas do gramado êxito, se depender de mim chegaremos lá em 2024. o time arretado pai"degua Ceará Sporting Club, estará de retorno para a elite do brasileirão da Série A. A vida terrena João Paulo é feito de desafio, e jamais não podemos desistir nunca de sonhar, que dias melhores estão por vim, o nobre economista presidente do Ceará Sporting Club, vai ter êxito na sua gestão, você se destaca do requisito financia, o dinheiro bem aplicado dar resultado esperado, a fatalidade entrou na minha rota de vida, me deixando deficiente físico e visual, mais a fatalidade jamais vai conseguir retirar do meu coração, o meu amor e paixão legítimo alvinegro, dedico ao meu time predileto Ceará Sporting Club. A Série B está próximo, vai acontecer no mês de Abril, E eu com o meu amor e paixão, já estou na expectativa esperançosa, que com o seu comando João Paulo, a alegria e felicidade vai acontecer, é a volta do Vozão em 2024 se Deus quiser, a tabela do meu coração, já está pronta para o vozão alcançar o seu objetivo principal, que é a elites do futebol brasileiro. a minha vida de deficiente é feita de superação, o amor verdadeiro faz maravilhas de bem estar, que eu que era um morto vivo, ligado em vários aparelhos na UTI do hospital São Raimundo, mesmo inconsciente em estado de coma por oito meses, pude me alegrar imensamente, quando as mãos poderosas de Deus, Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo me tocaram, pude sentir no meu coração, vendo um energizamento perfeito poderoso, que prolongou a minha vida, não deixando parti quando eu tinha 25 anos de idade, mais Deus Senhor é que nos capacita, para sermos grande vencedores, desejo que você presidente João Paulo, dê aquele salto positivo, e essa mensagem João Paulo, foi digitada pelo o meu coração alvinegro, eu vou realizar mais uma vez o meu grande sonho, que é o Ceará Sporting Club, no termo da Série B, o mais querido Ceará vai outra vez a elite do futebol brasileiro Série A, João Paulo essa mensagem que eu estou fazendo para ti, tudo saiu preto e branco. O torcedor que nunca abandonou o vozão, Saudações Alvinegras Ceará até morrer. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário