quarta-feira, 15 de março de 2023

DEUS NOSSO SENHOR JESUS CRÍSTO

E Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, tiraram da minha vida o pecado, que era imensamente prejudicial, que só atrapalha a nossa caminhada cristãs, E fui resgatado maravilhosamente perfeitamente por eles, e eu corri em disparado, para receber o energizamento esplendoroso, acalentador fortalecedor de tanta perfeição de amor, que é cem por cento fortificante, Eu voltei para os braços deles, e adormeci no Divino Espírito Santo de Deus, e esse adormecimento me trouxe a paz infinita, eu estou a suportar a deficiência física e visual, que foi causada pela uma grande fatalidade, há 40 anos, eu no momento, que senti no fundo da minha alma, o acalento carinhoso, sensacional marcante, das mãos perfeitas de amor deles, e através das mãos deles, a minha caminhada fica mais tranquilo, sem temer mal algum, E quando depositei a minha vida, nas mãos deles, fui transformado perfeitamente, pelo agir carinhoso deles, por cada um de nós, Eu com eles a me energizar, eu tenho a condição plena para caminhar, em direção reta perfeita deles, quando cheguei perto deles, a emoção foi grandiosa e maravilhosa, que fez acelerar de muitão, as batidas do meu coração, de intensa alegria e felicidade, quando os irmãos e irmãs, recebem o abraço deles, a vida da gente se transforma em maravilhas de bem estar, por causa que nesse mundo, não há abraço mais fortificante, como o deles, porque eles nos ama todos nós, e não se compara com o nosso, quando nós estamos distantes dos mandamentos de Deus, e do seu filho Jesus Cristo, a vida da gente não tem sentido, sem a presença deles no meio de nós, sei que o nosso arrependimento verdadeiro de filho pecador, faz alegrar imensamente, Deus e o seu filho Nosso Salvador, eu afirmo isso, e posso testemunhar, que com eles a vida da gente, é transformada perfeitamente em superação, ai eu voltei para o lugar, que eu não deveria ter saído, que é a Santa Igreja católica apostólica romana, mais a piedade divina do Pai Filho Espírito Santo, nos aceita do jeito que somos, e arrependi, voltei para divulgar diariamente, as obras perfeitas do Criador de tudo, Nosso Senhor Jesus Cristo, o nosso Redentor, a bússola divina perfeita de Misericórdia que é inesgotável é atuante, que nos orienta perfeitamente, para abandonarmos para sempre o pecado, a estrada luminosa bendita do Pai Filho Espírito Santo, estão sempre nos iluminando os nossos caminhos, para os maus procedimentos, não venha mais acontecer conosco, eu agradeci a eles, por ter interferido na minha caminhada, que antes era sem Luz, por causa do pecado praticado, Eu adoro de muitão caminhar junto com eles, na estrada luminosa deles, que a presença deles, em meu coração é maravilhoso, pois só me resta o consolo, a alegria e felicidade, em ter eles na minha caminhada, e eu sou feliz e conformado na Graça de Deus. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário