sexta-feira, 17 de março de 2023

AS VÍNTE DUAS LETRAS

Que eu adoro imensamente pronunciar, e exaltar o nome mais belo incomparável, Nosso Senhor Jesus Cristo, nosso irmão amigo Redentor, que nos ama infinitamente, todos nós filhos e filhas do altíssimos, Eu quando pronuncio o nome de Cristo Salvador Jesus Cristo, Eu posso diante a minha cegueira física de 40 anos, ver sentir o energizamento esplendoroso, fantástico maravilhoso, sensacional extraordinário, é o nome mais perfeito e mais belo de todos, é Nosso Senhor Jesus Cristo, Eu elevo em concentração a palavra do Senhor Jesus Cristo, o nome que nos presenteia, com o dom da vida, a Fé unida com a religiosidade, são os instrumentos importantíssimos, para nós filhos e filhas do seu amor perfeito nos aproximamos, do seu coração bondoso, Misericordioso que nos ressuscita, a magnitude divina esplendorosa do Pai Filho Espírito Santo nos diz, para cada de um de nós, visitarmos o imenso coração de piedade por todos nós, o Nosso único Rei dos Reis, Bom Pastor Jesus Cristo, há dois mil anos atrás, Ele demonstrou ao mundo inteiro, o seu amor por todos, que o seu suplício no alto da Cruz, é a prova mais bela que existe é o amor, As suas cinco Chagas gloriosa, esplendor de amor perfeito, faz nos conscientizar, que Cristo Senhor é poderoso de bondade perfeição, consolação superação, fortalecimento espiritual na Fé e na religiosidade, que nos fortifica, para suportarmos tudo que vem nos machucar o nosso coração, a bondade divina do Pai Filho Espírito Santo, está sempre no meio de nós, Eles nos enche cada um de nós de esperança, que dias melhores estão por vim, a Luz do amor é azul, que nos ilumina esplendorosamente os nossos passos, os irmãos e irmãs, que distinguem em seu coração bondoso, a Luz da verdade e da vida e da perfeição, da Misericórdia inesgotável, e da fidelidade, da transformação, da simplicidade, da humildade, da tolerância, da doação, da entrega e da conformação, Eu quando pronuncio as 22 letras, em demonstração da minha gratidão, por ter me dado uma vida nova, que agora deixou de contrariar o seu maravilhoso, perfeito Santo Evangelho de Cristo Senhor Redentor, de amor transformador, que me premiou há 40 anos com vida nova, e Cristo Senhor me escalou, me convocando, para eu divulgar diariamente, as suas obras que são perfeitos de amor, que na sua totalidade são valiosos preciosos maravilhosos, a minha Fé no Senhor Jesus Cristo, faz maravilhas cem por cento no meu viver, é com Cristo Senhor Redentor a me conduzir, que eu estou a suportar a invalidez permanente decorrente da fatalidade.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário