sexta-feira, 24 de março de 2023

O NOSSO SALVADOR BOM MESSÍAS

 

O vosso amor perfeito, fiel esplendoroso, fortalecedor conscientizador, vós Mestre Senhor, que tu nos deste a maravilha bendito, que é o perfeito do Santo Evangelho Redentor do Pai Filho Espírito Santo, quando os meus irmãos e irmãs, conhecem o sensacional incomparável, ministérios gloriosos da palavra consoladora, os fortificantes ministérios de simplicidade, humildade a aceitação de tudo que não pode ser mudado, também é uma perfeita maravilhosa demonstração da Fé e da religiosidade, a água viva que és tu Senhor Jesus nos deste, é a fonte eterna de nossa salvação, Tu és a presença maravilhosa que nos transforma, Foi vós Senhor magnífico, nosso conselheiro inseparável, que me presenteou há 40 anos, com a invalidez permanente, que foi causada pela uma grandiosa fatalidade, que me deixou deficiente físico e visual, Foi ao conhecer o vosso amor, por cada um de nós, que eu aceitei de verdade a Cruz e o fardo, e estou aprendendo com vós Senhor, como é importantíssimo para todos nós, seguimos sem vacilar a nossa caminhada cristãs, é a Luz do Santo Evangelho do Senhor, que eu não sou mais cego, e estou vendo perfeitamente pelo o meu coração, que está fortalecido na Fé e na religiosidade, Eis que a hora é chegada convergência com o Pai, que tu qual Luz do meio dia, que nos ilumina e reuniste comensais, tudo que saí da boca do nosso irmão amigo de sempre, devemos aproveitar de muitão, pois o Nosso Salvador único nos dar o essencial, Nós obras do seu amor somos alimentados, esplendorosamente pelo o vosso amor, o sangue e água que jorraste nos nossos corações, é a certeza plena, que jamais seremos abandonados, por te Senhor meu Deus, o nosso batismo, foi a primeira prova do seu amor infinito por todos nós, Senhor tu está permanente conosco, Mestre Senhor saciamos a nossa sede, no jorraste no teu amor, em teu Espírito da verdade, é te seguindo Senhor, que a alegria e felicidade faz morada esplendorosa no nosso coração, Deus Pai de adoração, tu a ele nos conduzes da comunhão, e ao recebê-lo o corpo e sangue de Cristo na comunhão, somos fortificados perfeitamente, e não há nesse mundo, alimento mais perfeito, que é o corpo e sangue do Nosso irmão amigo Jesus Cristo, que adora imensamente nos conduzir, nos convocando, para todos nós caminharmos em linha reta juntos com eles. Oh Senhor meu Deus tendo recebido, o penhor do vosso mistério celeste, que já é saciados na terra, com o pão vivo descido do Céus, E nós vos te pedimos Senhor, a graça de manifestar em nossa vida, o que o vosso sacramento realizou em nós, por Cristo Nosso Senhor, eu convido os meus irmãos e irmãs, para conhecer de perto a maravilha do Reinado Divino. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário