sexta-feira, 31 de março de 2023

NO ANO DE 1982 16 DE OUTUBRO

O indesejável da fatalidade me pegou de surpresa sem avisar, E foi um grandioso impacto, que mudou cem por cento a minha vida, fiquei em estado grave que pouco escapam, o meu cérebro foi afetado profundamente, e dessa maneira, eu fiquei dependente para tudo, pois me transformei em uma criança recém nascido, que precisa sempre de um olhar carinhoso das pessoas, para me ajudar o que eu não posso mais executar, quando me encontrava em estado de coma, que teve a duração de oito meses, mesmo inconsciente ligado em vários aparelhos na UTÍ do hospital São Raimundo, para me manter vivo, o desejo que eu tanto queria, era sair do hospital em disparada, todo o meu ser se estremecia, com a vontade de retornar para o meu lar, a UTI eu diante a minha cegueira física, Eu pensava que era o grande pesadelo, mais infelizmente se tornou real, a fatalidade fez mudar a minha vida cem por cento, Eu questionava, porque essa mudança brusca veio me acontecer, mais o desconhecido ninguém conhece, Eu vi a pancada brusca me abatendo, mesmo em estado de coma, vi através do meu coração à luz restauradora me iluminando, e o pulsar de amor Misericordioso ressuscitador, determinou e ordenou que eu pegasse a minha cama, e voltasse para os seios dos meus familiares, a minha recuperação foi lenta, mais foi o suficiente, para eu me agarrar nos braços de Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, porque foram eles, que me adoraram como filho, e fui abraçado carinhosamente, e o abraço deles foi perfeito e maravilhoso, que me fortaleceu esplendorosamente, com a musão do Divino Espírito Santo de Deus, e seu filho Jesus Cristo, e a magnitude divina de amor singelo da Sagrada Família de Nazaré, Eu estou maravilhado, e a agradecido à eles, por ter me presenteado, me concebendo a conformação da invalidez permanente, o Santo Evangelho Redentor, está me fortificando espiritualmente, a Luz Azul da vida, e do amor, da ternura simplicidade humidade Misericórdia inesgotável me tocou, e eu sou outro filho, que está tentando conscientizar os meus irmãos e irmãs, que a presença da bondade eterna, faz bem estar no nosso coração e no nosso viver, Eu adoro de muitão, divulgar a palavra perfeita enriquecedor, transformador da palavra de Deus, e seu filho Jesus Cristo piedoso, quando Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, quando eles põe as suas mão sobre me, o energizamento de alegria e felicidade, nos invade esplendorosamente, o nosso coração, o sangue Redentor do Nosso Salvador é perfeito fenomenal, que restaura qualquer enfermidade, Eu que estava perto do vale da morte, fui salvo pela as mãos poderosas ressuscitador, Eu estou deficiente físico e visual, há 40 anos, mais tenho tudo na vida, o amor perfeito da Sagrada Família de Nazaré nos restaura a nossa saúde. e a mansidão do amor, nós só recebemos deles, Meus irmãos e irmãs, podem crê acreditar em tudo, o que eu estou falando. isso é pura verdade.


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário