domingo, 19 de março de 2023

O MERETÍSSÍMO SENHOR JUÍZ ESPOSO PAÍ

 

E avô brilhante inteligente competente, em tudo que ele faz, José Barreto Filho, Foi Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, que me presentearam, ganhando de verdade a sua amizade, eu que sou Ceará até morrer, quero dizer ao Dr: Barreto, no dia do seu aniversário, o nosso Padrasto São José, está a aguiar os passos do meritíssimo Barreto Filho, para sempre ele usar a balança justa da justiça divina de Deus, e seu filho Jesus Cristo, nós adoramos imensamente, ganhar a proteção da Sagrada Família de Nazaré, hoje dia festivo e abençoado, para sempre nós católico apostólico romano, quero agradecer de verdade por sermos amigos, o nosso agradecimento é sermos protegidos pelo o Divino Espírito Santo de Deus, e hoje eu peço a Deus que cobre o Dr: Barreto e toda sua família de bênçãos mil, porque ele é merecedor, e especialmente quero dizer ao Dr: Barreto, que ele faz maravilhas em meu coração, a sua lealdade é o seu carro chefe, e as pessoas que procede corretamente, são recompensados, eu diante a minha cegueira física de 40 anos, consigo ver, através do meu coração alvinegro, a sua figura, que faz alegrar o meu viver, os legítimos alvinegros tradicionais, tem trânsito livre no meu coração, porque o preto unido com branco me fascina, quero parabenizar o Dr: Barreto por mais um ano de existência, Dr: Barreto eu sou daltônico de nascimento, só visualizo o preto e o branco, o colorido é ausência ao nosso olhos, Parabéns muita saúde e muita paz, prosperidade força superação, e não quero jamais perder a sua amizade verdadeira, que Jesus Nossa Senhora abençoe você sua família. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário