quinta-feira, 9 de março de 2023

FOÍ DEUS NOSSO SENHOR JESUS CRÍSTO

E Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, que me retiram do vale doloroso da morte, O poder Misericordioso de Jesus que é inesgotável, que me proporcionou alegria e felicidade, concebendo o prolongamento da minha vida, Foram eles há 40 anos atrás, o maior presente de toda a minha existência, A grande Luz Azul luminosa bendita de amor esplendoroso, infinito por todos nós, as cinco Chagas gloriosa de mansidão da fidelidade, me premiou dando a mim a maior e mais bela oportunidade, seguir sem vacilar os passos fortalecedores importantíssimos, energizante consolador transformador de vidas, o agir perfeito esplendoroso da Sagrada Família de Nazaré, a palavra impossível não existe para eles, a mansidão esplendorosa do amor deles, por cada um de nós, nos anima nos fortalece, dando a todos nós o essencial, e o milagre tão esperado, A magnitude divina não deixa nada nos faltar, Ele sabe o que estamos necessitando, Eu me emocionei, por ter vários livramentos, A Piedade Divina tem para cada um de nós, a nossa missão, A fatalidade entrou no meu caminho, quando tinha 25 anos de idade, foi nos momentos, que os médicos da terra desistiram de mim, A bondade de Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, Eles me pegaram pelo os braços, e fizeram que eu mesmo inconsciente, em estado de coma por oito meses, o grandioso acalento carinhoso gentil camarada, que ordenou que eu ia ser outro divulgador, a espalhar pelo o mundo inteiro, A Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, com sangue e água, que jorra nos nossos corações, aí eu ganhei vida nova renovada totalmente, transformada pela a piedade do Pai Filho Espírito Santo, a deficiência física e visual, que me encontro, é plenamente amenizada esplendorosamente, com o energizamento perfeito diário, que eu recebo deles todos os dias, Foi eles que retiram dos meus olhos, a venda preta do pecado, Eu estou aceitando de verdade, as dores do corpo e da alma, pois a Luz Divina faz maravilhas no meu viver, viver em comunhão com Cristo Senhor, estou suportando com Fé e resignação, a dor da invalidez permanente, adoro imensamente se conectar com Deus, e seu filho Jesus Cristo, E eu com essa deficiência que fiquei, tenho a espasticidade que causa dores irritante, principalmente no meu pescoço e ombros esquerdo, mais as dores que eu sinto, deposito nas mãos perfeitas de amor deles. Eu acho que essa intrusa dor, quer tentar me enfraquecer na Fé e na religiosidade, mais ela não conhece a minha Fé unida com a religiosidade, que são os instrumentos importantíssimos para superar tudo, eu com a Sagrada Família de Nazaré, a deficiência some, isso é o pulsar do amor da crença verdadeira, E em passos lentos, estou caminhando em linha reta, que é a estrada de infinita luminosidade, feliz é o homem e a mulher, que são temente à Deus, e seu filho Jesus Cristo, construindo o seu alicerce forte inquebrável na Fé e na religiosidade, Meus irmãos e irmãs tenham mais Fé em Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, que vocês vão encontrar a alegria e felicidade plena, é só depositando a sua vida nas mãos perfeitas de amor deles, que vocês verão e sentirão, um energizamento perfeito da Divina Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário