sábado, 25 de março de 2023

A VÍDA DO ALVÍNEGRO

A idealização maravilhosa perfeita do contador bibliotecário, o Coerente Airton Martins, que no momento que ele foi gerado, a paixão esplendorosa fiel ao glorioso Ceará Sporting Club, o time do povo, primeiro Campeão do campeonato alencarino, o amor surgiu no momento exato, determinado por Deus e seu filho Jesus Cristo, e eu que sou ardoroso torcedor fiel do time arretado pai"degua Ceará, quando eu ouvi a primeira vez o Airton Martins, ao falar do nosso time amado predileto e de coração, que é o Vozão, Eu que adoro imensamente, tudo que se refere, ao mais querido de Porangabuçu Ceará, fiquei deslumbrado de muitão, quando eu ouvi o Coerente Airton Martins, falar do nosso time de coração Ceará Sporting Club, ai eu me amarrei no programa a vida do alvinegro, o inteligente competente Airton Martins, ele convidou o Christophe Brana, o João Monteiro, e o capitão Cleonardo Mesquita, esses quartetos fantásticos dinâmicos de alvinegros tradicionais, de segunda quarta e sexta feira, Eles dão show de bola ao comentar, a grandiosa nação alvinegra de Porangabuçu Ceará, fica atento para escutar os brilhantes, que são apaixonados pelo o Ceará Sporting Club, Eles são referenciados dos outros comentaristas futebolista, a lealdade e a paixão deles, no futebol association é cem por cento alvinegro, que agrada a grandiosa família alvinegra, Nós que somos Ceará até morrer, ficamos com o nosso coração batendo acelerado de tanta alegria e felicidade, e ao escutar os comentários sábios desses quartetos preto e branco, Nós torcedores do Ceará, sabemos perfeitamente escolher o melhor time para torcer, que só podia ser o mais querido Ceará de Porangabuçu, Eu que sou cadeira cativa do programa a vida do alvinegro, fico satisfeito de muitão pelo a capacidade perfeita, dos meus irmãos do programa a vida do alvinegro, Eu tive a felicidade perfeita de ser Ceará de coração, porque eu sou daltônico de nascimento, o preto unido com branco é que me fascina, o colorido é ausência ao meus olhos alvinegro. O Coerente Airton Martins, o Christophe Brana, o João Monteiro, e o capitão Cleonardo Mesquita, vocês tem trânsito livre no meu coração preto e branco, quero dizer ao meus amigos da vida do alvinegro, que eu sou incapaz de perder o programa a vida do alvinegro. Pois a paixão no futebol association faz aquele pulsar de amor e paixão, aí está mais uma mensagem feita pelo o meu coração alvinegro, porque vocês são merecedores, Saudações Alvinegras. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário