terça-feira, 21 de março de 2023

DEUS NOSSO SENHOR JESUS CRÍSTO

E Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, Eles são fiéis justos amorosos com cada um de nós, nós obras perfeitas do amor deles, a mansidão esplendorosa do amor do Pai Filho Espírito Santo é cativante, que faz maravilhas de bem estar no nosso coração, que é sensacional extraordinário do fundo da nossa alma de vida, a presença maravilhosa deles, faz maravilhas no nosso ser, podemos sentir o energizamento perfeito de amor incomparável, que eles possuem, a Fé e a religiosidade, podemos chegar ao Coração Misericordioso deles, para todos nós adormecermos no Divino Espírito Santo de Deus, e seu filho Jesus Cristo, os irmãos e irmãs que já adormeceram no Divino Espírito Santo, jamais esqueceram desse esplendoroso adormecimento do Divino Espírito Santo, Eu fico maravilhado emocionado e comovido, e alegre feliz satisfeito de muitão, quando sinto em meu coração, a presença fortalecedora consoladora transformador na Fé e na religiosidade, Eles com o seu poder Misericordioso ressuscitador fenomenal, eu ganhei o maior presente precioso em toda a minha existência, as mãos poderosas perfeitas deles, me presentearam há 40 anos de vida nova, a venda do pecado eles retiraram da minha vida, a fatalidade que sofri, o poder de amor deles por todos nós é grandioso, o que era impossível para os médicos da terra, que me designaram, a Luz Azul de Misericórdia inesgotável me tocou, eu sou outro resultado da Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável do Pai Filho Espírito Santo, eu não consigo mais ver as pessoas, mais a Luz Azul de Jesus eu vejo perfeitamente, que me alegra de muitão, para quê ter a visão perfeita, e ser o maior cego sem Fé e sem religiosidade, ao mandamento de Deus, e seu filho Jesus Cristo, Eles conceberam à mim, ver a Luz de infinita amor, que não se apagará, a Luz de amor deles, por todos nós filhos e filhas do altíssimos, eu posso me alegrar de muitão, por ter a condição perfeita maravilhosa, em sentir eles implantado no meu coração, eu estou deficiente físico e visual, mais encontrei o maior tesouro, que é o Santo Evangelho de Cristo Senhor Redentor consolador, a  alegria felicidade faz morada no meu viver, sou feliz e conformado na Graça do Senhor Jesus Cristo, que diariamente sou mais fortalecido por eles.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário