sexta-feira, 10 de março de 2023

VAMOS TODOS SE UNÍR COM DEUS

Em corrente de oração, para todos nós divulgarmos, o Santo precioso fortalecedor, enriquecedor importantíssimo, que é o Santo perfeito Evangelho de Cristo Senhor Redentor, da paz infinita esplendorosa, riquíssimo maravilhosa perfeita renovação da Fé e na religiosidade, Se faz útil necessário, nós irmãos e irmãs fazer tudo, que Deus e seu filho Jesus Cristo nos pedem carinhosamente, só temos a prosperar, A Fé em Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo são justos igualmente, Eu adoro imensamente exaltar o Santo nome de Deus, e retribuir tudo que eles nos dão, A vida se torna difícil que seja, para quem não tem Fé em Deus, e seu filho Jesus Cristo, a religiosidade unida com Fé e resignação esperança, nos ajuda de muitão na nossa caminhada de vida, a oração diária devemos sempre praticar, para sermos todos energizados esplendorosamente, no Santo Evangelho do Nosso Pai Eterno, e seu filho Jesus, Eu creio em Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, eu creio sempre neles, e posso afirmar, que a crença verdadeira traz a paz para o nosso coração, a grandiosa mansidão de amor do Pai Filho Espírito Santo, todas as noites, quando escurecer não se preocupe, Deus não deixa nós na escuridão, ele ilumina os nossos passos e  nos protege, o pecado praticado só atrasa a nossa vida, é imensamente prejudicial, que nos afasta de Criador de tudo, a Piedade Divina nunca nos abandonou e nem desprezou, ela é fiel conosco, ainda vai existir Fé e esperança, que faz invadir a nossa alma, e traz para nós lembranças de emoção, Eu há 40 anos atrás, tinha tudo para não está mais aqui na terra, A Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, me adotou como filho, e sou outro resultado do poder do Pai Filho Espírito Santo, que jamais desistirá de nós, as lembranças de vida nova renovada esplendorosamente, por Deus Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, Eles nos resgates, para caminhamos juntos, na estrada luminosa bendita do amor perfeito, Eu guardo no meu coração, à bondade infinita de perfeição de amor, que mostrou a muita gente, que as promessas de Misericórdia é cumprida em sua totalidade, E posso sentir o pulsar do amor de Deus, e seu filho Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo me tocando, e vi a vida nova que eu fui presenteado por eles, As famílias que são temente à Deus, e seu filho Jesus Cristo, Eles nos abençoa a nossa casa, a nossa família, e coloca no nosso alicerce a importância da Fé e religiosidade, O que nos acontece conosco nós não temos culpa, é uma grande provação, para crescermos espiritualmente, E nesse causo e o motivo, a vontade de Deus não sei como explicar, só sei que tudo que Deus faz é perfeito, Vamos todos nós erguer a cabeça para o Céus, e vamos seguir a vida em frente que tudo vai mudar cem por cento, a nossa vida, Talvez foi isso que faltou sobre nós, o amor e a paciência, e a solidão de saudade, e a dor se restaura, como consequência, aprendi com Deus como é maravilhoso, ser presenteado com vida nova, E quando o sofrimento vem nos atingir, ele nos dar força e o nosso sustento na sua palavra sincera, em diante um incentivo, o apoio e coragem nos mostrando sempre a todos nós, que a vida tem sentido, A distância não vai se apagará, o que nós sentimos por Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, o nosso agradecimento à Deus, e seu filho Jesus Cristo, vai permanecer no meu coração e na minha mente.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário