sábado, 18 de março de 2023

MARÍA GORETT CAVALCANTE

Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, nos presentearam com o maior presente perfeito, maravilhoso em toda a nossa existência a vida, que devemos sempre aproveitarmos no máximo possível, a vida terrena é feito de momento feliz e festivo, e também angustiante doloroso e complicado na nossa vida, mais Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, estão nos iluminando os nossos caminhos, E eles nos toca no fundo da nossa alma de vida, e somos energizado esplendorosamente, maravilhosamente por eles, devemos sempre agradecer ao Criador de tudo, porque tem pessoas que morre antes de nascer, e nesse domingo dia 19 de Março de 2023 é o seu aniversário, E tu amiga de outrora vai completar 66 anos de idade, e você foi presenteada por Deus, com o nascimento da sua filha Camila que é enfermeira, os anos passam rapidamente em um piscar de olhos, e nós dois que eram crianças e adolescentes, já somos idosos, eu recordo muito bem, das várias tertúlias, com o som de radiola, Eu quando ia dançar com você, você me arrochava tanto, que as minhas costelas que rachava, o nosso tempo era imensamente festivo, que não existia a violência de criminalidade, nós podíamos sair tranquilo, e o mal não existia em ninguém, era só alegria e felicidade, nós dois temos a proteção do Nosso Padrasto São José, e tu vieste ao mundo exatamente, no ano de 1957 19 de Março, que é o dia de São José, Gorett a fatalidade entrou na minha rota de vida, já fez 40 anos, e no dia 16 de Outubro de 2023, vai completar 41 de vida nova, o mais importante para me, que eu estou vivo, e sou feliz do jeito determinado, por Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, A Fé unida com a religiosidade, eu fui presenteado por Deus, com a conformação da invalidez permanente, e eu desejaria tanto amigona, voltar ao nosso tempo, que foi maravilhoso, para vivermos outra vez o nosso tempo, mais a vida é mesmo assim, que devemos sempre afirmamos, que aceitar tudo que não pode ser mudado, é uma maravilhosa demonstração de Fé e na religiosidade, eu vou chegar  amanhã sem te avisar, é bom você se preparar, e ao chegar na sua residência, eu quero encher a minha pança de caviar, lagosta camarão, bolo salgadinho, e de tudo que há de bom na sua festa abençoada, quero te dizer Gorett, que é maravilhoso ter você na minha vida. Parabéns muita saúde, e muita paz, prosperidade força, superação e bênçãos mil. Que Jesus Nossa Senhora abençoe você sua família.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário