domingo, 26 de março de 2023

EU FERNANDO FREÍRE O PAPÍCU

Ingressei no saudoso grandioso Colégio Juventus, quando eu tinha 11 anos de idade, o Colégio Juventus nós ex-alunos Juventinos éramos semi-terno, os três sacerdotes da Santa Igreja católica apostólica romana, eram os comandantes orientadores na palavra de Deus, o Santo Evangelho de Cristo Senhor, que foi importantíssimo para todos nós, o esplendoroso fortalecimento espiritual na Fé e na religiosidade, foi fundamentais para nós Juventinos crescermos espiritualmente, Eu daria tudo para viver esse tempo maravilhoso, que foi benefício para todos nós Juventinos, Eu posso recordar perfeitamente maravilhosamente, desse tempo quando eu tinha 11 anos de idade, os meus colegas e colegas Juventinos, eles fizeram maravilhas de bem estar no nosso coração, oh saudade gostosa do Colégio Juventus, as brincadeiras sadia e as nossas travessuras de crianças e adolescentes, faz sacudir forte o nosso coração saudoso, o Padre Gotardo Thomaz Lemos, era o nosso estimador, para a prática esportiva, Ele vibrava com a nossa habilidade futebolista, o Colégio Juventus oferecia tudo que existia de bom, o campo gramado e as três quadras de futebol de salão, e uma pequena piscina, mais tudo que existe de bom acaba, e só resta para todos nós, a conformação e a aceitação de tudo que não pode ser mudado, que é também uma demonstração de Fé e na religiosidade. Mais há 56 anos, que o Colégio Juventus não existe mais. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário