terça-feira, 7 de março de 2023

DEUS E SEU FÍLHO REDENTOR JESUS CRÍSTO

Eles nos capacita, introduzindo carinhosamente no nosso coração, a Fé unida com a religiosidade, que são os grandes instrumentos importantíssimos para nós, que nos ajuda imensamente, para suportarmos com Fé e resignação esperança, tudo que nos acontece conosco, a fatalidade de 40 anos, sofrida por me, pensava que ela ia me afastar de Deus e seu filho Jesus Cristo, o Nosso Bom Pastor, A Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, que é perfeita, eles sempre se faz presente na nossa caminhada cristãs, o poder do Pai Filho Espírito Santo, é notável brilhante poderoso, que chega de surpresa fazendo aquele energizamento, esplendoroso acalentador, com a presença da majestade divina, os irmãos e irmãs, que não conhece de perto, a bondade do Nosso Pai Eterno, e seu filho piedoso Jesus Cristo, Eles nos mostra ao descrente, que a bondade do Nosso Pai Eterno, e do Nosso Bom Pastor Jesus Cristo é atuante, que já mostrou-se a muita gente a sua lealdade, que o amor de Deus, e do Nosso irmão amigo de todos os momentos de nossa vida, com os seus raios luminosos poderoso, incomparável é ressuscitador, E eu sou outra prova viva do poder Misericordioso, fiel de Deus e do seu filho magnífico Senhor Jesus Cristo, Nós filhos e filhas do altíssimos, mesmo sendo frágil consigo manter a minha Fé forte em Deus, e o pulsar do amor fiel do Divino Espírito Santo de Deus, que chega até a nós, nos mostrando, que nada vai nos afastar da presença Redentora, quantas vezes eu chorei, Só Deus sabe o que passei, Eles presenciou no dia da minha grandiosa fatalidade, que fez mudar cem por cento a minha vida, mais a bondade do Pai Filho Espírito Santo, ele prolongou a minha vida para melhor, e fez um grande resgate na Fé e na religiosidade, e eu estou deficiente físico e visual, mais ganhei o maior presente em toda a minha existência, foi o milagre recebido da conformação, e quando o Sol se esconde durante o dia, mais a Lua ilumina durante a noite, e não deixa nós na escuridão, e nas tempestade forte tem Vitória e não decidi, pois o milagre ainda está aqui, aí dei uma volta por cima, A Divina Misericórdia é atuante que nunca falha, é perfeita consolador transformador na Fé e na religiosidade, A Fé e a esperança não morre jamais, a visita de Deus e seu filho consolador, que tem o poder de nos curar e de nos transformar, a dor em um belo sorriso de crença verdadeira, E quando eu aceitei, Deus e seu filho Jesus Cristo, a minha vida foi transformada em mansidão, esplendorosa de fortalecimento espiritual, na Fé e na religiosidade, Deus Misericordioso, pois as suas mãos sobre me, bendita perfeita, e eu fui presenteado com vida nova, agora mudada cem por cento na Fé e na religiosidade, aí alcancei a Vitória e vi brilhar a Luz, quando estava perto do vale da morte, a Luz Azul do amor, fez que eu visse perfeitamente pelo o meu coração, eu acho sensacional extraordinário, quando consigo detectar a Luz Azul de tanta bondade, por cada um de nós, a bondade do Pai Filho Espírito Santo, não nos rejeita, Eu sei de quem eu sirvo é o Senhor Jesus Cristo, ai me transformei em outro seguidor fiel do seu maravilhoso ministério de amor fortalecedor. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário