sábado, 18 de março de 2023

EU ME APAÍXONEÍ VERDADEÍRAMENTE

Pelo o Nosso Bom Pastor, o nosso escudo protetor, que através da sua magnitude, esplendorosa de infinita bondade, por cada um de nós, O Rei Misericordioso, despojou se sendo Deus todo poderoso, Se fez homem e se entregou numa Cruz, para nos Salvar e libertar do pecado, O seu amor perfeito consolador, fortificador transformador, faz a grandiosa mansidão esplendorosa do amor do Pai Filho Espírito Santo, os irmãos e irmãs que veio ao mundo, e das trevas se fez Luz, que ilumina o nosso caminho, a luminosidade chega até a nós, para retirar de vez do pecado praticado, Meu Jesus tu és a nossa paz, Tu és a nossa Luz, que ilumina o nosso passo, para segui-los em linha reta ao mandamento de Deus, e seu filho Jesus Cristo, Senhor Jesus tudo és o Rei dos Reis, que tudo pode, Tudo que Deus criou, foi por amor a todos nós filhos e filhas do altíssimos, O milagre tão esperado foi concebida por vós Senhor, Eu sou a prova verdadeira do milagre Misericordioso, E lar do alto da Cruz, peço ao Senhor que me perdoe, e perdoe também a humanidade inteira, por não saber mais amar, e Fazei Senhor que o coração de todos sejam como seu, que sabem amar perdoar os irmãos e irmãs, Ele é o Mestre dos Mestres, que nos orienta maravilhosamente, perfeitamente todos nós, para aplicarmos no nosso dia a dia, tudo que ele nos ensinou, que temos que cumprirmos, é seguindo a risca sem vacilar na Fé e na religiosidade, que todos nós somos fortalecidos, esplendorosamente, pelo o amor divino, E peço ao Senhor que não tenha mais violência, só a sua paz de espírito, É maravilhoso para todos nós, recebemos no nosso coração, a musão perfeita do vosso amor, Em nome de Jesus, eu creio e acredito em vós, mais aumentai mais a nossa Fé unida com a religiosidade, que são os instrumentos importantíssimos para nós, que nos ajuda na nossa caminhada Evangelizadora, que é o bem útil necessário benéfico, Jesus Manso e humilde de coração, fazei que o nosso coração semelhante ao vosso, fico radiante de tanta alegria e felicidade, quando sinto no meu coração, à vossa presença acalentadora, que levanta o espírito enfraquecido na Fé e na religiosidade. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário