quinta-feira, 9 de março de 2023

NÁDÍA QUEÍROZ A EMPRESÁRÍA DE MODA PRAÍA

Da Fábrica Texugo, que fica no Conjunto Prefeito José Valter, na segunda etapa, Nádia você o seu esposo amado professor Manuel Alves, que é o mestre da matemática, não consegue calcular perfeitamente, o meu bem querer pelo o casal amigo brilhante e atencioso comigo, que adora imensamente à atender os meus pedidos, Eu fico maravilhado, com a bondade exemplar desse casal, que transformou o meu coração em maravilhas de bem estar, quando esse casal porreta estão longe de me, é para me um imenso tormento, pois eu me amarro de muitão nos dois, e com os seus três filhos, Eu jamais me cansarei de escrever mensagens verdadeira, que sai do fundo da nossa alma de vida, isso é o meu dever de gratidão à Deus, e seu filho Jesus Cristo, essa música foi escrita pelo o meu coração, a onde vocês estiverem, eu até agora não tenho anamnese para esquecer, como vocês são valiosos preciosos para me, O meu carinho e o meu amor e atenção por vocês é grandioso, e não vai falhar jamais, pois eu não sei viver nenhum segundo sem se comunicar com vocês, porque eu ganhei de Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, um olhar panorâmico que é gentil e carinhoso, quero dizer à vocês meu amigo camarada, que foi benéfico maravilhoso, enriquecedor perfeito, ganhar a atenção de todos, isso faz um imenso bem ao meu coração, quero dizer ao casal amigo de sempre, que foi uma benção maravilhosa, em ter conhecido esse casal sensacional, que faz bem estar no meu viver. não desejo jamais ficar sem se conectar com vocês, pois quando eu estou me conectando com ambos, posso sentir no meu coração à alegria e felicidade, essa é a minha singela declaração de satisfação, ao Manuel e Nádia, quero dizer vocês dois, que vocês estão sempre permanente no meu coração. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário