sábado, 25 de março de 2023

A ANSÍEDADE É A PROVA VERDADEÍRA DAS PESSOAS

Que não sabem esperar, são pessoas apressadinhos, a fatalidade de 40 anos, chegou até a me, porque eu queria que as coisas acontecesse do jeito que eu queria, a vida terrena não é assim, tem um ditado que diz assim, o apressado come cruo, o tempo é de Deus, Ele e o seu filho Jesus, sabem muito melhor que todos nós, Foi na fatalidade, que eu conheci a maravilha esplendorosa, magnífico fortalecedor do Santo Evangelho, perfeito Redentor do Pai Filho Espírito Santo, Eu diante a minha cegueira física de 40 anos, pude detectar maravilhosamente, perfeitamente, que Deus e seu filho Bom Pastor Jesus Cristo, Ele se faz presente em todos os momentos do nosso viver, o resgate perfeito chega no momento exato, determinado pelo o Nosso Divino Pai Eterno, converta toda escuridão da minha vida, em Luz radiante de paz, amor saúde e felicidades Amém. e é seguindo de verdade o Reinado Divino, que é possível acabar com agonia, desespero, tristeza, aflição, a musão do amor infinito da Piedade Divina nos consola, e podemos com Fé e religiosidade, e podemos suportamos tudo que nos machucou, E quando me encontrava perto do vale da morte, o poder Misericordioso ressuscitador, fez um belo maravilhoso energizamento de vida nova, Eu sempre estou erguendo as minhas mãos para o Céus, e agradeço no fundo da minha alma, esse perfeito presente recebido, que foi o prolongamento da minha vida, o Nosso Deus do impossível, mostrou há 40 anos atrás, que a sua bondade infinita de perfeição, de amor fiel por todos nós, filhos e filhas do altíssimos, E quando me vejo no espelho, vejo a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, está a iluminar os meus passos, os irmãos e irmãs que acreditam verdadeiramente, que Deus, Cristo Salvador, é a nossa bússola orientadora camarada, que nos ajuda imensamente na nossa caminhada cristãs, mais que seja possível ver o sol arraiar, é possível eu ver a maravilha esplendorosa do amor extraordinário, fenomenal sensacional, Deus e o Nosso Bom Messias possuem, a força que eu tenho, eu adquiri no Santo Evangelho de Cristo Senhor, e só estou conformado com a deficiência física e visual, quando Deus, Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo estão perto de me, e ele nunca me abandonaram, Eles estão a embelezar a minha vida, com a mansidão esplendorosa do amor fantástico que eles possuem, o ser humano deveria ser cego na Fé e na religiosidade, porque eu falo assim? É por causa que até hoje, nós filhos e filhas pecadores, não enxergarmos o seu amor esplendoroso, fiel que eles têm por todos nós, a escuridão é frio, quando estamos distante dos mandamentos de Deus, que é perfeito que não falha, e quantas lágrimas que banharam o nosso rosto, não estamos sozinhos, ele sempre está conosco, mais o nosso fim terreno, tem o dia determinado pelo o Criador de tudo, a paz que encontrei está no nome de Deus, é o melhor para todos nós, e para o nosso coração, vamos ser obediente ao Reinados Divinos, a magnitude divina jamais despreza, ela é a nossa fortaleza e o nosso tudo, o belo sorriso faz um esplendoroso fortalecimento espiritual na nossa alma de vida. Eu sempre estive destinado, no trilho que prossigo não desvio dos maus procedimentos. Pai do Céu e mãe do Céu, sempre tentei mais nunca parei, eu só falhei e aceito os desígnios de Deus, não posso jamais ser ingrato com Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, quero sempre fazer a vontade do Pai Filho Espírito Santo. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário