quarta-feira, 29 de março de 2023

QUARTA-FEÍRA 29 DE MARÇO DE 2023

O Divino Espírito Santo de Deus, vai repousar carinhosamente, com uma grande mansidão de amor infinito por todos nós, e os conselheiros deliberativos do Vozão de Porangabuçu Ceará, que são inteligentes competentes, a maioria dos conselheiros do Vozão arretado pai"degua, Ceará Sporting Club, Eles sabiamente escolherem o economista carismática, João Paulo Silva, para ser o novo mandatário maior do mais querido Ceará de Porangabuçu, o cargo de presidente do time do povo Ceará, a massa preta e branca do vovô cearense, está na expectativa esperançosa da Fé, com o pensamento positivo maravilhoso, que é cem por cento alvinegro, a minha vida de torcedor fiel apaixonado identificado, pelo o Ceará Sporting Club, que é grande exemplo de lealdade, a fatalidade de 40 anos sofrida por me, não conseguiu retirar do meu coração e da minha mente, esse amor paixão esplendoroso sensacional extraordinário, que há 65 anos atrás, Eu dedico especialmente ao time da gandaia alvinegra, E peço ao novo mandatário maior João Paulo, que as suas atitudes elevadas, seja totalmente diferente e ousada, o João Paulo nosso presidente já conhece o meu amor e paixão legítimo, que eu tenho pelo o Ceará Sporting Club, quero imensamente depositar, a minha confiança de ardoroso, torcedor do mais querido de Porangabuçu Ceará, é nas atitudes ousadas que os frutos da ousadia vai ser recompensada, esplendorosamente, com o mais querido do estado do Ceará, o amor verdadeiro, nós ganhamos de Criador de tudo, João Paulo esse dia 29 de Março de 2023, a emoção vai ser grandiosa, e a grandiosa responsabilidade, que os conselheiros deliberativos do Vozão de Porangabuçu, tiverem a capacidade esplendorosa de dar os votos, para eleger o João Paulo como presidente, a Série B já vai começar no próximo mês Abril dia 15,  e o Vozão vai estrear fora de casa diante Ituano de São Paulo, e o meu time amado Ceará tem que ganhar, para mostrar ao Ituano, que a desclassificação do Ceará na Copa do Brasil, o Ituano vai pagar o Pato, as primeiras contratações do João Paulo, tem que ser todas pontuais, o dinheiro não pode jamais ser desperdiçado no futebol association, tem que ser sempre justo e honesto, Eu estarei com João Paulo em todos os momentos, pois sou Ceará até morrer, pra cima deles meu vozão sua glória é sempre lutar, Saudações Alvinegras. 


O Fernando Freire o torcedor otimismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário