quinta-feira, 2 de março de 2023

PAULO OTÁVÍO ANACLETO LEANDRO

Meu irmão, a fatalidade entra na nossa rota sem está preparado, e mudou-se a vida da gente em um piscar de olhos, eu que trabalhava no Serviço Social do Comercio o SESC, e eu praticava vários modalidade esportiva, futebol de salão, futebol association, handebol, voleibol, basquetebol, tênis de mesa, natação, e também judô, e só tinha 2 anos de casado, a minha esposa Jô estava grávida do quarto meses de gestação, e no ano de 1982, eu sofri uma grande fatalidade, fiquei em estado de coma por oito meses, e o médico neurologista me designou, dizendo que o meu causo não tinha solução, mais o médico neurologista se esqueceu, que nós somos filhos de Deus, e Nosso Senhor Jesus Cristo, é o Senhor que tudo pode, Paulo Otávio, eu estou parecido com uma criança recém nascido, que não pode fazer mais nada, sem eu ter a ajuda de outra pessoa, o meu cérebro está atrofiado pela a metade, mais a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, não retirou a minha inteligência, e principalmente o raciocínio, que as pessoas não sabe conhecer a minha história de vida, quero te dizer Paulo Otávio, que a pior deficiência que pode existir, é a falta de Fé na religiosidade, graça a Deus, que sou bem casado, e a minha esposa Jô nunca me abandonou, o amor verdadeiro, tem o poder extraordinário fenomenal de superação, e eu estou há 40 anos, impossibilitado ao mercado de trabalho, mais Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, conseguiram para me, um trabalho importantíssimo, que é precioso valioso, que são as minhas mensagens diárias, para dizer ao mundo todos, que a deficiência não é o fim de tudo, só é o começo de uma grande batalha contra o preconceito, a Fé unida com a religiosidade, está introduzido no meu coração, e eu com a minha deficiência grandiosa, estou tentando ajudar os meus irmãos e irmãs que por qualquer motivo, estão à reclamar de sua vida, e eu sou feliz na graça de Deus, e seu filho Jesus Cristo por está vivo, quero que você Paulo Otávio, seja também meu amigo, porque o mundo se esqueceu, que nós temos o Nosso Pai Eterno, e seu filho Redentor Jesus Cristo no meio de nós, o seu irmão grande zagueiro Luiz Otávio, ele é um grande exemplo de profissionalismo, e ele é grato ao Ceará Sporting Club, por ter abrido a porta, para ele desempenhar o seu belo futebol, o seu irmão Luiz Otávio já tem tudo que eu enviei para ele, a vida é de superação. Força meu irmão, que vamos um dia chegar lá, um dia certo nós vamos conseguir tudo na vida. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário