terça-feira, 7 de março de 2023

NO ANO DE 1960 14 DE AGOSTO

Deus Misericordioso, e seu filho Redentor, Nosso Salvador Jesus Cristo, colocou um grande ser do sexo masculino, que foi batizado com o nome de João Rômulo Nogueira Camelo, o Jotinha, a sua habilidade brilhante competente, ao narrar o futebol association do Ceará Sporting Club, a bengala do vovô Jotinha é pé quente, quando ele narra os jogos do Ceará Sporting Club, o vozão de Porangabuçu sai vitorioso, Ele que é inteligente sobre escolher o melhor time para torcer, só podia ser o time do povo Ceará Sporting Club, eu diante a minha cegueira física de 40 anos, posso ver perfeitamente pelo o meu coração alvinegro, como o Jotinha é sensacional, maravilhoso ao narrar futebol, que é a grande paixão mundial, os vovôs que são sábio a escolher qual é o time para torcer, nós da Família Alvinegra de Porangabuçu Ceará, somos todos daltônico no momento que fomos gerados, o colorido não nos agrada, é ausência para os nossos olhos, eu me amarro e fico ligado ao ouvir as narrações do Jotinha, meu irmão amigo alvinegro, e quem não gosto dele, bom sujeito não é, eu o Jotinha temos bom gosto, somos apaixonados e fiéis ao mais querido de Porangabuçu Ceará, a sua fundação no ano 1914 dia 02 de Junho, o povo Cearense se alegraram com a fundação do Vozão amado, eu que tenho tudo haver com o Ceará Sporting Club, pois tive a sorte e a felicidade de comemorar o meu aniversário, junto com o único time que eu torço no futebol association é cem por cento alvinegro, e é um time da minha vida e de coração Ceará Sporting Club, e ter a sorte de ganhar de verdade, a amizade verdadeira do narrador da bengala alvinegra, Jotinha quero te dizer, quando eu estou ouvindo as suas narrações, a minha visão é recuperada, isso é o pulsar do amor energizante esplendoroso, e a grandiosa paixão que eu tenho pelo o time arretado pai"degua Ceará Sporting Club, que faz maravilhas em meu coração, eu espero ansiosamente o dia e a hora de receber a sua visita no meu apartamento, tudo é comandado pelo o Rei dos Reis, Nosso Salvador Jesus Cristo, Nós Jotinha meu grande amigo somos escolhidos, para ingressar na Família Alvinegra de Porangabuçu Ceará. Jotinha você faz alegrar imensamente o nosso coração, quando você está no comando das narrações dos jogos do Vozão de Porangabuçu, Ceará Sporting Club, Saudações Alvinegras Ceará até morrer. 


Do seu amigo irmão Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário