quinta-feira, 23 de março de 2023

O ECONOMÍSTA RESPONSÁVEL

Pela a financia do Ceará Sporting Club, na próxima quarta-feira dia 29 de Março de 2023. os conselheiros deliberativos do Vozão de Porangabuçu Ceará, vão dar posse, e o João Paulo Silva, será o novo mandatário maior do mais querido de Porangabuçu, Ceará Sporting Club, está perto de chegar ao cofre alvinegro muito dinheiro, e o Ceará não pode falhar, com as novas contratações de jogadores, que vão chegar para tentar na Série B, levar o Ceará de retorno, para o lugar que ele nunca deveria ter saído a Série A do campeonato brasileiro, eu que sou Ceará até morrer, vou torcer incansavelmente, para o João ter a capacidade perfeita, para não jogar dinheiro no mato, o é vendaval não pode jamais, retirar de nós ardorosos torcedores, fiéis identificados, apaixonados defensores, implacáveis do time do povo Ceará Sporting Club, a esperança e o pensamento positivo, para o time arretado pai"degua Ceará ter êxito em 2023, o principal objetivo é que  o Ceará volte em 2024, para a elite do futebol brasileiro Série A, o João Paulo nosso presidente, já sabe muito bem do meu amor e paixão verdadeiro, que eu tenho pelo o único time, que eu torço dono do meu coração no futebol mundial, o Ceará Sporting Club é o meu bem querer, no futebol association que é cem por cento alvinegro, Eu que torço pelo o Ceará há 65 anos, nunca o abandonei e sou incapaz de virar a casaca, a minha fidelidade ao Ceará é cem por cento preto e branco, Eu sempre apoio aquém está no comando do Vozão, quem é Ceará legítimo preto e branco, deve esquecer o que passou, quem vive de passado é museu, mais o João Paulo não pode jamais vacilar nas contratações, o goleiro para ontem não pode falhar, os laterais direito e esquerdo, um zagueiro que impeça que os ataques adversários do Ceará, entre com o facilidade, o dinheiro na mão do João Paulo vai ter solução, o QI elevado do economista carismática João Paulo, vai trazer para o Ceará Sporting Club maravilhas, A Série B já está batendo na porta do Vozão de Porangabuçu Ceará, o Ceará Sporting Club não pode desperdiçar jamais as chances de gols. Porque é imensamente prejudicial para nós torcedores, Eu já estou com o meu coração e mente, para torcer e vibrar com as vitórias do time da Mundice Alvinegra Ceará, pra cima deles meu vozão sua glória é sempre lutar, Saudações Alvinegras. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário