domingo, 12 de março de 2023

EU ADORO SENTÍR NO MEU CORAÇÃO

A presença maravilhosa de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, porque ao sentir maravilhosamente perfeitamente, Eles implantado no meu coração, posso sentir esse energizamento perfeito esplendoroso sensacional, construtivo de tanta mansidão de amor, perfeita esplendorosa do amor fiel deles, por cada um de nós, E em passos lentos, estou maravilhado e agradecido de muitão, em receber diariamente, a presença agradável fortificante, fortalecedor, diante a minha cegueira física de 40 anos, posso visualizar em meu coração, a presença animadora, orientadora, a fazer mansidão de amor em todos nós, e fui presenteado por eles, com a conformação da deficiência física e visual, os meus dias são iluminado, com a presença cativante deles, que nos ajuda na nossa caminhada cristãs, eu sou feliz na graça de Deus, e seu filho Jesus Cristo, pois o bastão divino me resgatou, me convocando para eu com essa deficiência grandiosa, dizer ao meus irmãos irmãs, que e a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, nos adota como filho e filha, são eles que nos coloca em pé, e a Luz Divina é a nossa bússola companheira, que nos mostra o caminho reto, para divulgarmos o Santo Evangelho Redentor de Nosso Senhor Jesus Cristo, que faz maravilhas em nossas vidas, a obediência ao Reinado Divino é acalentador, Eles existem para fortalecer os irmãos e irmãs, que estão enfraquecido na Fé e na religiosidade, a Fé unida com a religiosidade, são os verdadeiros instrumentos importantíssimos, para nos aproximar, mais perto da Sagrada Família de Nazaré, que é atuante em nossa caminhada Evangelizadora, O Divino Espírito Santo de Deus, e seu filho Jesus Cristo, chega exatamente nos momentos mais difícil e delicado que nós passamos, a Luz Azul de poder Misericordioso esplendoroso, nos pega pela a mão, e nos chama para segui-lo, a Luz perfeita do amor Misericordioso do Pai Filho Espírito Santo, e eu adoro de muitão falar das maravilhas do amor fiel de Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, foram eles que se implantaram no meu coração, retirando da minha vida o pecado, que eu praticava antigamente, foi ao retirar da minha vida o pecado, que a minha vida teve uma bela transformação, pela a Fé e a religiosidade, o pulsar do amor da Sagrada Família de Nazaré, que eu encontrei a alegria e felicidade no meu coração, que está no Santo Evangelho de Cristo Senhor, sou feliz na graça de Deus, mesmo deficiente físico e visual, a alegria de nós filhos e filhas do altíssimos só encontraremos neles. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário