quinta-feira, 23 de março de 2023

BENDÍTO SEJA DEUS PAÍ

Do universo e criador de tudo que ele faz, pelo o pão vivo que nós recebemos, foi de graça e com amor, Nós filhos e filhas do amor eterno do Pai Filho Espírito Santo, somos imensamente agradecido à ele, por tudo que o Senhor Salvador Redentor, amoroso perfeito nos conceberam, a vida é o maior presente que nós recebemos, lar do alto do Céus, o pão vivo descido do Céus, e o sangue e água somos alimentados, pelo o sangue do Cordeiro de Deus, O homem que trabalha honestamente, faz a terra produzir, e o trabalho multiplica os dons, que nós vamos repartir, os frutos abençoado pela a majestade divina do Pai Filho Espírito Santo, dão frutos deliciosos, que nós católica apostólica romana adoramos deliciar, para sermos todos fortalecidos, pelo os frutos abençoado do amor de Deus, Eu adoro de muitão ficar empanado, com os frutos abençoado de Deus, Bendito seja Deus Pai do universo o Criador, pelo vinho que nós recebemos, foi de graça com amor, E nós participamos da construção do mundo novo do Nosso Deus, o temor a Deus nos conscientiza perfeitamente, para cada de um de nós, abandonarmos o pecado que é imensamente prejudicial para a nossa alma, E com Deus que jamais despreza nossa imensa pequenez, a boa nova fortificante, no Santo perfeito maravilhoso fortalecedor, no ministério da palavra de Deus, e seu filho magnífico Senhor Bom Pastor Jesus Cristo, que com o seu amor fiel infinito por todos nós, faz maravilhas no nosso coração, Eu quando depositei de muitão, tudo que tenho nas mãos perfeitas consolador, eu pude aceitar de verdade a mudança brusca, que a fatalidade causou sobre me, há 40 anos, e antes da fatalidade, eu era sem horizonte perdido, sem conhecer o valor importantíssimo da Fé e da religiosidade, Foi através da palavra de Deus, e seu filho Bom Pastor, que eu pude aceitar essa mudança brusca que sofri, quem conhece Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, pode suportar tudo que nos acontece conosco, eu estou forte com os mandamentos de Deus. que está me ajudando na minha caminhada cristãs, é divulgando o Santo Evangelho de Cristo Senhor, que a conformação chega a repousar no fundo da nossa alma de vida. Só depende que os irmãos e irmãs tenham mais Fé, que no momento certo, determinado pelo o Criador de tudo, nada nos impedirá de sermos felizes.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário