segunda-feira, 20 de março de 2023

ADHEMAR NUNES FREÍRE FÍLHO


O meu coração, que é legítimo alvinegro de Porangabuçu Ceará, bate forte feliz, acelerado de tanta satisfação, de ser seu irmão parceiro da bola pesada, Ele foi recompensado, maravilhosamente perfeitamente, por Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, em ter uma esposa inteligente, competente trabalhadora, honesta dinâmica, a Dra: Tânia, e com a bela benção matrimonial, nasceram a suas três filhas, e elas presentearam ao seus pais com três netos, Eu já estou sabendo, que a Tânia sua querida esposa, e as suas três filhas, e os seus netos, já organizaram tudo e está preparado, para o dia 13 de Abril de 2023, que é o seu aniversário, que será uma quinta-feira, os convites para a festa do vovô alvinegro Adhemar Freire, já se esgotou, e dessa maneira só me resta a conformação, o meu coração preto e branco, que é fiel com os meus amigos e amigas, Eu peguei a minha caneta alvinegra, e me concentrei, levando o meu pensamento a Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, para me ajudar na mensagem do administrador Adhemar Freire, os meus olhos ficam sorrindo, em recordar das várias partidas lá no meu trabalho no Sesc, a bola pesada, eu e o Adhemar mostramos a nossa habilidade futebolista, e eu adoro imensamente, viajar pelo o túnel do tempo, que foi maravilhoso, para reviver outra vez, no tempo que eu e o Adhemar ia jogar futebol de salão na quadra do Sesc, mais uma fatalidade há 40 anos, eu deixei de praticar as modalidades esportivas, o conforto da palavra de Deus e seu filho Jesus Cristo, foi introduzida no meu coração, a Fé unida com a religiosidade são os instrumentos importantíssimos, fundamentais para eu nunca entrar em desespero, angústia, tristeza e aflição, o fortalecimento espiritual na Fé e na religiosidade do Santo Evangelho de Cristo Senhor, está à me ajudar na minha caminhada cristãs, Se tu soubesse Adhemar Freire, que a sua presença faz maravilhas no meu viver, porque você é bastante fiel comigo, Eu me amarro em te vovô amigo Adhemar, os alvinegros tradicionais se entendem maravilhosamente, o seu grande paizão, que era grande goleiro Pintado, que ensinou ao seus filhos, como é gratificante salutar, ser torcedor do Ceará Sporting Club, Adhemar Freire, quero ser sincero, com os meus verdadeiros amigos, e sei que você Adhemar fica radiante de muitão, quando você dialoga comigo, no livro que escrevi em passos lentos chego lá, eu escrevi uma frase dizendo, que a deficiência não é o fim de tudo, Só é o começo de uma grande batalha contra o preconceito, Adhemar Freire, como eu superei a fatalidade que sofri, eu acho que você fica emocionado e comovido, com a minha superação de Fé verdadeira, Eu peguei a minha filmadora de última geração, e pude resgatar o tempo maravilhoso, que nós dois passamos juntos, mais o meu coração alvinegro, tem a capacidade perfeita brilhante de demonstrar, como eu te quero bem, eu que sou apressadinho, quero ser o primeiro a te parabenizar, e homenagear pelo o seu aniversário, você transmite para me, e para o meu coração, tudo que existe de bom nesse mundo. Parabéns muita saúde e muita paz, que Jesus Nossa Senhora abençoe você sua família. Do seu irmão de sempre que é Ceará até morrer. 


Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Linda homenagem ao Sr.Adhemar, caro amigo Fernando. Ele, com certeza, ficará imensamente feliz com seu depoimento sincero. Belas palavras!!! Saudações alvinegras

    ResponderExcluir