segunda-feira, 27 de março de 2023

FRANCÍSCO ANTÔNÍO DE PAULA BARROS

 


Ele vai aniversariar nesse dia 02 de Abril de 2023, A bondade divina com o pulsar de amor Misericordioso, por todos nós, Em passos lentos, o meu coração se alegrou imensamente, em ser presenteado com a amizade verdadeira do Senhor Francisco Antônio de Paula Barros o Tom, Ele é um exemplo de honestidade, e grande profissional do Rádio Televisão e jornal, Ele é advogado comentarista narrador esportivo, a dignidade da pessoa humana, a bondade do companheirismo, o Tom Barros é Pai Avô esposo fenomenal, sensacional extraordinário magnífico, o nobre Tom Barros também é brilhante ao cantar, a sua voz se parece, com a voz do saudoso Nelson Gonçalves, todas as vezes que eu me encontro com ele é maravilhoso, que faz alegrar de muitão o meu coração, Domingo dia 02 de Abril de 2023 é o seu aniversário, o povo cearense em todos o Brasil, vai parabenizar e homenagear o grande Tom Barros, é 76 anos que ele se destaca em tudo que ele faz, e eu já disse por varias vezes, quem não gosto dele bom sujeito não é, o brilhante trabalhador Tom Barros, é um grande exemplo a copiar, Ele com o seu brilhantismo, está à lançar no solo fértil as sementes do amor do Pai Filho Espírito Santo, a capacidade perfeita intelectual profissional é notável, Foi diante a minha cegueira física de 40 anos, eu fico maravilhado emocionado e comovido, em ter o carinho e atenção do meu irmão alvinegro Tom Barros, Eu quando escuto a sua bela voz, o fortalecimento espiritual na Fé e na religiosidade, faz bem estar no meu viver, e no meu coração, Eu sei que o Tom Barros é seguidor fiel obediente a Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, e a Santa Igreja católica apostólica romana, Tom Barros essa singela mensagem, foi escrita pelo o meu coração, para te dizer, que eu gosto verdadeiramente do Senhor Tom Barros, e eu escancarei o meu coração, para mostrar a você Tom Barros, que a minha vida de superação é vencida, com a crença verdadeira ao Rei da vida, Eu que sou Ceará até morrer, sou também apressadinho, e quero ser o primeiro a te parabenizar, e homenagear pelo o seu aniversário, o meu Parabéns antecipado muita saúde e muita paz. que Deus abençoe vocês todos.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário