quarta-feira, 1 de março de 2023

NÁDÍA QUEÍROZ MOREÍRA FREÍRE DE HOLANDA

Ela tem sete amores, o catedrático da matemática, seu amado esposo Manuel Alves, e o seu três filhos Alexandre Natália e Daniel, e o seu dois netos Pedrinho e Raoni, e a sua Fábrica Texugo de moda praia, é o seu grande xodó, não posso jamais esquecer da nossa gravadora pai"degua, a onde a vovó Nádia grava maravilhosamente, perfeitamente os meus áudios, lendo as minhas mensagens diárias, é muita gente, que mostra perfeitamente, o seu bem querer, pela a brilhante inteligente, competente trabalhadora Nádia Queiroz, que possuí o seu coração bondoso, gigante de amor bondade companheirismo, que é notável exemplar, o coração da Nádia, ele tem a capacidade perfeita de abrigar muita gente, a sua bondade de avó é o seu carro chefe, mais o amor da Nádia nunca foi falso, ela não faz diferença de classe social, ela abre o seu gigante coração, para diariamente lançar no solo fértil, as sementes de boa qualidade, que dar os frutos abençoado, deliciosos da sua bondade, por isso uma grande multidão, a valoriza e querem um bem imenso, pela a sua pessoa, Eu que sou o seu neto caçulo, não quero jamais ficar longe dela, a Nádia Queiroz é essa mulher guerreira fenomenal, sensacional extraordinário adorável, ela é minha amigona irmã de coração, o meu coração não consegue nem pelo o menos nenhum segundo, ficar sem se conectar com ela, pois o meu bem querer por ela é grandioso, o meu amor por ela não terá fim, é puro e verdadeiro, eu fiz uma bela canção especialmente, declamando o meu amor por todos eles, e esse imenso apreço que eu tenho por ela, e toda a sua família, o meu coração de amigo e a minha mente, tem a capacidade de mostrar, a Nádia como ela e toda a sua Família são preciosos bondosos para me, Eu quero dizer a Nádia e toda sua família, que foi maravilhoso perfeito benéfico enriquecedor, em ter ela e toda sua família no meu coração. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário