quarta-feira, 29 de março de 2023

A MANSÍDÃO DE AMOR ESPLENDOROSO

Que é fiel de Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, podemos sentir no nosso coração, a presença benéfica orientadora atenciosa com todos nós, o agir de bondade deles por cada um de nós, nos alegra imensamente, podemos sentir no fundo da nossa alma de vida, o pulsar Misericordioso incomparável deles, venha pra cá meus irmãos irmãs, sentir o energizamento perfeito esplendoroso do amor cativante, que eles possuem, Sinto Cristo perto de me em comunhão, para receber o corpo e o sangue de Cristo da majestade divina, a hóstia consagrada é o mais perfeito alimento espiritual fortalecedora para o corpo e alma, porque comunhão com Cristo, Eu posso sentir a paz de Deus em me, e no meu coração, que adora de muitão, sentir a presença da Sagrado Coração de Jesus, E para sentir a alegria e felicidade, estarmos junto para acontecer conosco na comunhão, Jesus está sempre conosco, a sua presença no meio de nós é acalentadora, a energia positiva maravilhosa perfeita deles, nós podemos suportar com Fé e religiosidade, tudo que nos acontece conosco, Meus irmãos e irmãs, quando vocês sentirem o enfraquecimento da Fé e na religiosidade, se lance nos braços deles, que o fortalecimento espiritual chegará rapidamente até vocês, Eu posso testemunhar, que só eles têm o poder perfeito de amenizar as dores do corpo e da alma, a crença verdadeira, nós somos concebidos com o milagre esperado, só depende esperar com Fé, que o poder de amor deles tudo será solucionado, podem crê acreditar que tudo dará certo. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário