terça-feira, 14 de março de 2023

LOURDES SOUZA DO REGO MONTEÍRO

 

A Senhora é outro anjo sem asas, que Criador do universo, colocou no meio de nós, Eu diante a minha cegueira física de 40 anos, posso ver perfeitamente, pelo o meu coração à sua grandeza de mãezona, Eu no livro que escrevi, Em passos lentos chego lá, eu escrevi uma frase dizendo, que a deficiência não é o fim de tudo, só é o começo de uma grande batalha contra o preconceito, nós obras do Pai Eterno e do seu filho Redentor Jesus Cristo, não podemos questionar, o porquê, o nosso destino vem traçado no exato momento que nascemos, Eu quando gosto de uma pessoa é verdade, esse sentimento valioso, precioso riquíssimo, é de mulher guerreira fiel defensora, que com a sua presença, faz acelerar de muitão o nosso coração, a minha amada esposa Jô, é mais outro exemplo de fidelidade, doação entrega total, no anos que fiquei na beira da morte, em estado de coma, que teve a duração de oito meses, a Jô minha esposa na época da minha fatalidade, ela só tinha 22 anos de idade, e ela estava grávida do quarto meses de gestação da nossa única filha Fernandinha, eu que trabalhava no Sesc Serviço Social do Comércio o SESC. eu era um grande atleta vencedor, que praticava vários modalidades esportivos, em sua maioria eu tirava o primeiro lugar, seja futebol de salão, seja no futebol association, seja do handebol, seja basquetebol, seja no voleibol, seja na natação, seja no tênis de mesa, eu só tinha na época da minha fatalidade 2 anos de casado, e tinha 25 anos de idade nessa época, eu era cheio de vida, mais a fatalidade mudou-se cem por cento a minha vida, mais ela não conseguiu retirar de me a Fé e a religiosidade, que foram fundamentais, para eu superar o grande abalo, ninguém nesse mundo será abandonado por Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, porque eles nos amam todos nós, eu imagino perfeitamente, na mudança brusca, que eu e a irmã Lourdes Amélia Souza do Rego Monteiro sofremos, o que seria de nós dois, se não tivesse uma Jô e a Senhora, a vida da gente não teria sentido, é a Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, com sangue e água que nos banha totalmente, porque não é moleza, a minha irmãzinha de coração Lourdes Amélia, tem a Senhora 25 horas por dias, e é através das mãos dos anjos guerreiros de Deus, que nós dois deficientes temos eles perto de nós, uma mão forte carinhosa para nos acariciar, no fundo da nossa alma de vida, é com a presença maravilhosa das mulheres vencedora guerreira, que Deus nos conforta com o seu acalento, de Pai e irmãos de todos os momentos de nossa vida, eu nunca vi a sua amada filha, mais eu tenho um grande carinho imenso por ela, pois nós deficientes somos felizes, do jeito determinado pelo a piedade divina. Parabéns dona Lourdes Monteiro, diga a sua amada filha Amélia, que ela pode sempre contar comigo. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário