sábado, 11 de março de 2023

FERNANDÍNHA ADORÁVEL AMADA FÍLHA DO PAPAÍ

O meu coração bate acelerado de intensa alegria e felicidade, o meu coração carinhoso, em ter uma filha brilhante, inteligente competente e trabalhadora, que se destaca na nutrição, tu és a minha nutricionista predileta, o meu coração carinhoso, é eternamente grato à Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, por ter me presenteado, com o dom da sua vida, Eu sei o porquê, que Deus me deu a conformação da invalidez permanente de 40 anos, tu és Fernandinha responsável, pela minha alegria e felicidade, pois através do meu coração, posso te ver perfeitamente, isso é o pulsar do amor do seu pai, os meus olhos ficam radiante de alegria, quando você está perto de me, Eu diante a minha cegueira física, posso sentir a energia esplendorosa positiva da sua presença, Fernandinha minha filha amada, Se tu soubesse como é acalentador a sua presença, faz aquela mansidão esplendorosa de satisfação, como é sincero o meu amor por te, sei imensamente como é grandioso, o seu amor verdadeiro por me, Eu posso saltitar de intensa alegria, quando recebo os seus beijos, é como uma bela massagem no meu coração, em todo o meu ser, quero de muitão te colocar em meus braços, para você amada filha Fernandinha, sentir a explosão do amor carinhoso do seu pai, é só assim, que eu posso esquecer da fatalidade sofrida, a sua presença amada filha adorável, traz para o meu coração, o grandioso fortalecimento na minha alma, eu te amo.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário