domingo, 26 de março de 2023

NÃO DAR JAMAÍS PARA COMPARAR COM O AMOR DE DEUS

Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, porque eles têm um amor perfeito esplendoroso fiel, que é referenciado de nós filhos e filhas do amor fantástico, O amor igual ao deles, não há Salvação e glória, Se tivermos fazendo contrariar o perfeito maravilhoso, ministérios esplendorosos luminoso, que é o Santo Evangelho de Cristo Senhor Redentor, O amor e o poder pertence ao Nosso Deus, a honra a glória e o louvor e também a Salvação, e eu que adoro de muitão, ficar conectado com eles, para receber esse energizamento esplendoroso acalentador, que nos fortalece a nossa alma de vida, o pulsar de Misericórdia do Pai Filho Espírito Santo é inesgotável, o sangue e água que jorra nos nossos corações, é que dar a força e a energia positiva maravilhosa, para caminharmos juntos eles, na sombra da morte me tomaste pela a mão, e me resgataste, e me deste para a nossa Salvação, eu que adoro cantar o seu belo hino de louvores, que se dê a todos os momentos do nosso viver, Eu que era uma ovelha desgarrada, o Senhor com o seu bastão de amor me resgatou, e me colocou em seu braço forte, e pude ficar deslumbrado, em ver em ti Senhor, a mansidão de infinito amor e de ternura, Eu te adoro Rei dos Reis soberano, que te exalto, e nada pode comparar o amor igual ao seu Senhor, que não há nesse mundo amor nesse igual ao seu, a vossa Misericórdia nos conforta, e traz para o nosso coração a paz do vosso amor perfeito, E nem a terra, e nem o mar, e nem os poderes, ou alturas nem a morte, e nem a dor, nada pode nos separar do vosso amor perfeito, Eu posso divulgar sempre, que através das mãos Chagadas gloriosa de Jesus, que é inesgotável, os milagres são concebidos, pela a bondade do Pai Filho Espírito Santo de Deus, é com esse amor verdadeiro deles, que há 40 anos estou a suportar, a invalidez permanente decorrente da fatalidade, a palavra de Deus e de seu filho Jesus Cristo, chega carinhosamente ao meu coração e na minha mente, e dessa maneira eu estou suportando tudo que nos acontece conosco, e é com a Fé e a religiosidade, no meu Senhor Jesus, com a vossa vontade meu Salvador, daí nos um coração puro e humilde tende misericórdia de nós e do mundo inteiro Amém. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário