domingo, 2 de abril de 2023

SENHOR MEU DEUS PORQUE ME ABANDONASTE

 

Riem de mim todos aqueles que me veem, torcem os lábios e sacodem a cabeça, E ao Senhor eu confio, que ele me liberte agora e me salve, e se é verdade que ele nos ama. A magnitude divina do amor do Pai Filho Espírito Santo, O Nosso Salvador nosso irmão amigo de todos nós, Ele mostrou-se a cada um de nós, o seu amor incomparável de Misericórdia inesgotável, e ele deu o seu perdão de doação, com o suplício na Cruz Redentora, a sua bondade infinita de perfeição de amor, Ele disse ao Pai perdoas á todos eles, porque eles não imagina da gravidade, que estão cometendo, Cães numerosos me rodeiam furiosos, E por um banho de malvados que fui cercado, transpassaram minhas mãos e os meus pés, quebrarem os meus ossos, a dor intensa irritante da maldade do ser humano, porque fizeram essa perversidade com Cristo amoroso, que jamais deixou de nos amar, Eis que me olham e ao ver me se deleitam, Eles repartem entre si as minhas vestes, e sorteiam entre si a minha túnica, Vós porém o meu Senhor não fique longe, Ele é a minha força, e vinde logo ao meu socorro, o suplício do Rei dos Reis, é a maior prova de amor ao próximo, E anunciarei o vosso nome ao irmãos e irmãs, e no meio da assembleia hei de louvar vós Senhor, Vós que temeis ao Senhor Deus, Dai-lhe os vossos louvores e glorificai, o produtor da vida e do amor Nosso Salvador, disse a todos nós, que a crença verdadeira, se a morte chegar até a nós, o seu amor esplendoroso fiel por todos nós nos ressuscita, O descendentes de Jacó, e respeitai toda a raça de Israel, Felizes somos nós, que somos temente à Deus e seu filho Jesus Cristo, a nossa obediência ao Reinado Divino, nos aproxima maravilhosamente perfeitamente, para nunca desistimos de seguir o Santo Evangelho de Cristo Senhor, que nos fortalece esplendorosamente a nossa alma, e nosso coração, a maravilha perfeita dos ministérios redentores gloriosos do Pai Filho Espírito Santo, faz aquela mansidão de fortalecimento espiritual na Fé e na religiosidade, que é perfeito para o nosso coração e mente, Eu sou o filho apaixonado fiel de tudo, que Deus e seu filho Jesus Cristo nos oferece, tudo que vem de Deus e de Jesus Cristo é benéfica.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário