segunda-feira, 20 de março de 2023

SEXTA-FEÍRA 17 DE MARÇO DE 2023

A saudade grandiosa bateu acelerado as batidas do meu coração, dois anos já se passaram da partida prematura do grande bondoso, inteligente Cirurgião plástico Dr: Régis Moreira Conrado, e eu quando fiquei sabendo, que a Covid 19 tinha infectado, esse grande cidadão homem do bem, que em vida lançou no solo fértil as sementes de companheirismo, dedicação exemplar, e eu o chamava carinhosamente de tio Régis, quem teve a sorte e a felicidade de ter o conhecido, pode falar com  grande saudade, desse cidadão do bem que foi o tio Régis, a sua enfermidade chocou profundamente todos nós, que queríamos o bem imenso pelo Dr: Régis, ele me clamava carinhosamente de Fernandinho, era maravilhoso salutar enriquecedor, quando eu ligava para ele, eu podia me fortalecer espiritualmente, ao escuta-lo a sua educação brilhante, era como um energizamento perfeito para o corpo e alma, o grandioso impacto do seu falecimento, me abalou de muitão, mais eu que sou católico apostólico romano, aceito os desígnios de Deus, e seu filho Jesus Cristo, quem ama e gosta verdadeiramente do seu irmão, sentem no seu coração a dor da saudade, o Mestre Senhor médico dos médicos, chamou o tio Régis, para o plano superior da vida eterna lar do alto do Céus, o grande paraíso que o dia nós queremos descansar, e deixar para trás tudo que nos machuca, eu diante a minha cegueira física de 40 anos, vejo pelo o meu coração, uma grande estrela lá no firmamento a iluminar todos nós, é a estrela iluminosa do tio Régis, a saudade dele permanece viva em nosso coração, mais o carinho e atenção que eu tinha pelo o tio Régis é imortal. Saudade sim tristeza não descanse em paz. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário