domingo, 12 de março de 2023

SE O JOGO FOR FÁCÍL

Para o Ceará Sporting Club não é, domingo dia 12 de Março de 2023, na Cidade de Iguatu, no interior Cearense, no Estádio Morenão, o campo estava impraticado, para a prática do futebol association, e as poças de água a bola não corria direito, eu sei que os jogadores do Ceará são habilidosos, e fica mais fácil para o time da casa, que conhece perfeitamente os caminhos, mais quem está na chuva é para se molhar, O meu time amado e de coração, o vozão de Porangabuçu Ceará, ele encontra dificuldade, para ultrapassar o azulão de Iguatu, Nós torcedores do Ceará, sentimos a dor profunda na nossa alma de vida alvinegra, o mais querido de Porangabuçu Ceará, no ano passado, ele foi desclassificado pelo o time de Iguatu nas cobranças de pênaltis, esse azulão de Iguatu, é uma grande pedra no caminho do Vozão, Sábado as 16: horas da tarde na Arena Castelão, o vozão time arretado pai"degua pela a nação alvinegra, está na obrigação para despachar o intruso azulão do Campeonato Cearense de 2023, a responsabilidade dos jogadores do Ceará, não pode jamais falhar, a Fé e a esperança não morre jamais, o pensamento positivo de nós torcedores do Ceará, tem que continuar, no dia 18 de Março de 2023 na Arena Castelão, a Família Alvinegra de Porangabuçu Ceará, tem que tirar o seu pijama e se vestir de alvinegro, porque eu falo assim, pois os torcedores do Ceará, não estão se fazendo presente em massa, o meu coração preto e branco, já está batendo acelerado de tanta alegria e felicidade, e na expectativa esperançosa da Fé desse duelo, eu que sou Ceará até morrer, estou com ele em todos os momentos de nossa vida, e já estou contando os dias e as horas, para o meu time amado Ceará, seja o primeiro classificado no Campeonato Cearense, pra cima deles meu vozão sua glória é sempre lutar, Saudações Alvinegras.


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário