segunda-feira, 13 de março de 2023

A BENÉFÍCA MARAVÍLHOSA

Quando sou energizado perfeitamente por Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, a grandiosa emoção fantástica fortalecedora, chega no fundo da minha alma, e posso sentir perfeitamente, os raios luminosos de esperança, com suavidade me fortificando, trazendo para a minha vida, a alegria e felicidade, de ser seguidor apaixonado, por Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, porque são eles que nos dão o essencial, o ensinamento maravilhoso, perfeito enriquecedor, importantíssimo dos mandamentos de Deus, nos ajuda imensamente, para suportarmos com Fé e resignação e esperança, as dores do corpo e da alma, quando a dor chega até a nós, A Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, lança em todos nós o bálsamo anestesiante do amor perfeito, para suportarmos tudo que nos acontece conosco, a crença verdadeira, a religiosidade e a Fé, nos fortalece esplendorosamente o nosso coração, pois a Sagrada Família de Nazaré, é atuante no nosso viver, chega carinhosamente, fazendo o perfeito fortalecimento, espiritual na Fé e na religiosidade, o mais importante para todos nós, é a certeza plena, que o amor verdadeiro do Pai Filho Espírito Santo, jamais terá fim, quando escuto lá do alto do Céus, a voz de Deus, e seu filho Redentor Jesus Cristo, eu fico maravilhado de muitão, pelo o amor fiel do Nosso Bom Pastor Jesus Cristo, e vou logo agradecer á Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, por se fazer presente, na nossa caminhada cristãs, E quando penso neles, posso sentir o fortificamento, esplendoroso da paz, infinita do nosso irmão amigo de sempre, Eu sou bastante feliz, na graça de Deus, e agradecido à ele, por está vivo, a fatalidade que sofri de 40 anos, já foi superada pela a Fé na religiosidade, devo compreender, que a fatalidade sofrida, me presenteou de muitão, com a Fé unida com a religiosidade, que antes eu não tinha, a perfeição Divina, sabe melhor que todos nós, Foi Deus magnífico, e seu filho Misericordioso Jesus Cristo, que me concebeu a conformação da invalidez permanente, o amor e o carinho, é a presença maravilhosa da Sagrada Família de Nazaré, o nosso destino só pertence ao Criador do universo, o amor do Pai Filho Espírito Santo, assegura a nossa alegria e felicidade, e eu quando abandonar o plano terreno, vou viver na vida eterna perto de quem nos ama verdadeiramente todos nós, Deus, Jesus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, estão sempre conosco nos iluminando os nossos caminhos.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário